Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jadson e Fábio Santos brilharam na 2ª rodada do Brasileirão! Veja veteranos que têm sido importantes na temporada

Lance|

O meia Jadson, de 37 anos, fez dois gol na vitória do Athletico-PR contra o Juventude, e Fábio Santos converteu o pênalti que selou a vitória por 1 a 0 do Corinthians contra o América-MG. Além deles, outros jogadores experientes vêm mostrando bom futebol no Brasil. Por isso, o LANCE! montou uma galeria com alguns veteranos que têm sido importantes para seus respectivos clubes. Confira!
O meia Jadson, de 37 anos, fez dois gol na vitória do Athletico-PR contra o Juventude, e Fábio Santos converteu o pênalti que selou a vitória por 1 a 0 do Corinthians contra o América-MG. Além deles, outros jogadores experientes vêm mostrando bom futeb... O meia Jadson, de 37 anos, fez dois gol na vitória do Athletico-PR contra o Juventude, e Fábio Santos converteu o pênalti que selou a vitória por 1 a 0 do Corinthians contra o América-MG. Além deles, outros jogadores experientes vêm mostrando bom futebol no Brasil. Por isso, o LANCE! montou uma galeria com alguns veteranos que têm sido importantes para seus respectivos clubes. Confira!
Fred - Atacante - 37 anos - Fluminense: Mesmo com 37 anos, Fred é o cara do Fluminense até agora na temporada. Fez gols de extrema importância para o Flu na Libertadores e está com ótimo número de assistências.
Fred - Atacante - 37 anos - Fluminense: Mesmo com 37 anos, Fred é o cara do Fluminense até agora na temporada. Fez gols de extrema importância para o Flu na Libertadores e está com ótimo número de assistências. Fred - Atacante - 37 anos - Fluminense: Mesmo com 37 anos, Fred é o cara do Fluminense até agora na temporada. Fez gols de extrema importância para o Flu na Libertadores e está com ótimo número de assistências.
Nenê - Meia - 39 anos - Fluminense: Outro experiente atleta que vêm jogando bem no Fluminense é Nenê. Ele tem dois gols e cinco assistências na temporada, e não mostra sinais de desgaste.
Nenê - Meia - 39 anos - Fluminense: Outro experiente atleta que vêm jogando bem no Fluminense é Nenê. Ele tem dois gols e cinco assistências na temporada, e não mostra sinais de desgaste. Nenê - Meia - 39 anos - Fluminense: Outro experiente atleta que vêm jogando bem no Fluminense é Nenê. Ele tem dois gols e cinco assistências na temporada, e não mostra sinais de desgaste.
Jadson - Meia - 37 anos - Athletico-PR: Como mostrou contra o Juventude, anotando dois gols, Jadson ainda pode ser útil exercendo o papel de reserva, pois tem qualidade técnica e capacidade de decidir jogos para o Furacão.
Jadson - Meia - 37 anos - Athletico-PR: Como mostrou contra o Juventude, anotando dois gols, Jadson ainda pode ser útil exercendo o papel de reserva, pois tem qualidade técnica e capacidade de decidir jogos para o Furacão. Jadson - Meia - 37 anos - Athletico-PR: Como mostrou contra o Juventude, anotando dois gols, Jadson ainda pode ser útil exercendo o papel de reserva, pois tem qualidade técnica e capacidade de decidir jogos para o Furacão.
Fábio Santos - Lateral-Esquerdo - 37 anos - Corinthians: O experiente lateral teve papel importante na temporada 2020, mas vêm perdendo espaço para Piton. Com seu ótimo aproveitamento na marca da cal, como mostrou contra o América-MG, ele pode retomar a titularidade no Corinthians.
Fábio Santos - Lateral-Esquerdo - 37 anos - Corinthians: O experiente lateral teve papel importante na temporada 2020, mas vêm perdendo espaço para Piton. Com seu ótimo aproveitamento na marca da cal, como mostrou contra o América-MG, ele pode retomar ... Fábio Santos - Lateral-Esquerdo - 37 anos - Corinthians: O experiente lateral teve papel importante na temporada 2020, mas vêm perdendo espaço para Piton. Com seu ótimo aproveitamento na marca da cal, como mostrou contra o América-MG, ele pode retomar a titularidade no Corinthians.
Diego Alves - Goleiro - 35 anos - Flamengo: Excelente pegador de pênaltis e um dos líderes do elenco do Flamengo, Diego Alves superou a concorrência e retomou o posto de titular indiscutível no gol do Fla.
Diego Alves - Goleiro - 35 anos - Flamengo: Excelente pegador de pênaltis e um dos líderes do elenco do Flamengo, Diego Alves superou a concorrência e retomou o posto de titular indiscutível no gol do Fla. Diego Alves - Goleiro - 35 anos - Flamengo: Excelente pegador de pênaltis e um dos líderes do elenco do Flamengo, Diego Alves superou a concorrência e retomou o posto de titular indiscutível no gol do Fla.
Diego - Meia - 36 anos - Flamengo: Sob o comando de Rogério Ceni, Diego passou a atuar mais recuado, como volante. Muitos questionaram a decisão, mas o atleta vêm dando conta do recado, e se tornou peça importante no time titular do Fla.
Diego - Meia - 36 anos - Flamengo: Sob o comando de Rogério Ceni, Diego passou a atuar mais recuado, como volante. Muitos questionaram a decisão, mas o atleta vêm dando conta do recado, e se tornou peça importante no time titular do Fla. Diego - Meia - 36 anos - Flamengo: Sob o comando de Rogério Ceni, Diego passou a atuar mais recuado, como volante. Muitos questionaram a decisão, mas o atleta vêm dando conta do recado, e se tornou peça importante no time titular do Fla.
Luiz Adriano - Atacante - 34 anos - Palmeiras: Ao lado de Rony, Luiz Adriano se encontrou no ataque do Palmeiras e vêm fazendo cada vez mais gols para o Verdão.
Luiz Adriano - Atacante - 34 anos - Palmeiras: Ao lado de Rony, Luiz Adriano se encontrou no ataque do Palmeiras e vêm fazendo cada vez mais gols para o Verdão. Luiz Adriano - Atacante - 34 anos - Palmeiras: Ao lado de Rony, Luiz Adriano se encontrou no ataque do Palmeiras e vêm fazendo cada vez mais gols para o Verdão.
Diego Souza - Atacante - 35 anos - Grêmio: Rei da
Diego Souza - Atacante - 35 anos - Grêmio: Rei da Diego Souza - Atacante - 35 anos - Grêmio: Rei da
Hulk - Atacante - 34 anos - Atlético-MG: Principal reforço da Atlético-MG em 2021, Hulk começou a temporada dando conta do recado, alcançando 10 gols até o momento.
Hulk - Atacante - 34 anos - Atlético-MG: Principal reforço da Atlético-MG em 2021, Hulk começou a temporada dando conta do recado, alcançando 10 gols até o momento. Hulk - Atacante - 34 anos - Atlético-MG: Principal reforço da Atlético-MG em 2021, Hulk começou a temporada dando conta do recado, alcançando 10 gols até o momento.
Miranda - Lateral-Direito - 36 anos - São Paulo: Miranda retornou ao São Paulo com status de
Miranda - Lateral-Direito - 36 anos - São Paulo: Miranda retornou ao São Paulo com status de Miranda - Lateral-Direito - 36 anos - São Paulo: Miranda retornou ao São Paulo com status de
Daniel Alves - Lateral-Direito - 38 anos - São Paulo: Sob o comando de Crespo, Daniel Alves foi deslocado para sua posição de origem: a lateral-direita. Lá, ele melhorou seu desempenho e se tornou um dos grandes pontos fortes do São Paulo
Daniel Alves - Lateral-Direito - 38 anos - São Paulo: Sob o comando de Crespo, Daniel Alves foi deslocado para sua posição de origem: a lateral-direita. Lá, ele melhorou seu desempenho e se tornou um dos grandes pontos fortes do São Paulo Daniel Alves - Lateral-Direito - 38 anos - São Paulo: Sob o comando de Crespo, Daniel Alves foi deslocado para sua posição de origem: a lateral-direita. Lá, ele melhorou seu desempenho e se tornou um dos grandes pontos fortes do São Paulo
Nino Paraíba - Lateral-Direito - 35 anos - Bahia: Sempre muito esforçado tanto na defesa quanto no ataque, Nino Paraíba foi um dos protagonistas na conquista da Copa do Nordeste 2021 pelo Bahia, que começou bem o Brasileirão.
Nino Paraíba - Lateral-Direito - 35 anos - Bahia: Sempre muito esforçado tanto na defesa quanto no ataque, Nino Paraíba foi um dos protagonistas na conquista da Copa do Nordeste 2021 pelo Bahia, que começou bem o Brasileirão. Nino Paraíba - Lateral-Direito - 35 anos - Bahia: Sempre muito esforçado tanto na defesa quanto no ataque, Nino Paraíba foi um dos protagonistas na conquista da Copa do Nordeste 2021 pelo Bahia, que começou bem o Brasileirão.
Wellington Paulista - Atacante - 37 anos - Fortaleza: Responsável por boa parte dos gols do fortaleza nas últimas temporada, Wellington Paulista é um atacante constante e importante para o Leão do Pici.
Wellington Paulista - Atacante - 37 anos - Fortaleza: Responsável por boa parte dos gols do fortaleza nas últimas temporada, Wellington Paulista é um atacante constante e importante para o Leão do Pici. Wellington Paulista - Atacante - 37 anos - Fortaleza: Responsável por boa parte dos gols do fortaleza nas últimas temporada, Wellington Paulista é um atacante constante e importante para o Leão do Pici.
Fernando Miguel - Goleiro - 36 anos - Atlético-GO: Após deixar o Vasco, Fernando Miguel substituiu Jean no gol do Dragão e até aqui vem encantando a torcida. Ele defendeu um pênalti contra o Corinthians na estreia do Brasileirão e vêm empilhando boas atuações.
Fernando Miguel - Goleiro - 36 anos - Atlético-GO: Após deixar o Vasco, Fernando Miguel substituiu Jean no gol do Dragão e até aqui vem encantando a torcida. Ele defendeu um pênalti contra o Corinthians na estreia do Brasileirão e vêm empilhando boas a... Fernando Miguel - Goleiro - 36 anos - Atlético-GO: Após deixar o Vasco, Fernando Miguel substituiu Jean no gol do Dragão e até aqui vem encantando a torcida. Ele defendeu um pênalti contra o Corinthians na estreia do Brasileirão e vêm empilhando boas atuações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.