Lance Jack Grealish liga para torcedor que o inspirou em comemoração de gol pela Inglaterra

Jack Grealish liga para torcedor que o inspirou em comemoração de gol pela Inglaterra

Garoto com paralisa cerebral foi o responsável pela celebração do meia-atacante após marcar o sexto gol na estreia da seleção inglesa na Copa, contra o Irã

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia-atacante Jack Grealish fez uma chamada de vídeo com o garoto Finaly, de 11 anos, responsável pela comemoração do atleta após marcar o sexto gol da Inglaterra sobre o Irã, na estreia da Copa do Mundo, na última segunda-feira (21).

+ Estreia do Brasil na Copa tem live especial no L! com Zico e Marcos Uchôa

+ Quais são os maiores jogadores da Seleção em Copas do Mundo? Veja votação na redação do LANCE!

O menino é torcedor do Manchester City, equipe que Grealish atua, e sofre de paralisia cerebral, mesmo problema que a irmã do jogador, Holly, possui. E pouco antes do meio-campista embarcar para o Qatar, ele se encontrou com Finlay, que pediu uma celebração especial em caso do atleta ir às redes, como ocorreu.

Inicialmente, o torcedor-mirim pediu para Jack Grealish imitar uma ‘minhoca’, se escorando no chão. O jogador disse que não poderia comemorar assim, pois corria o risco de se lesionar. Então, ficou decidido que o jogador faria o ‘verme’, com os braços abertos balançando e a língua para fora, como aconteceu no estádio Internacional Khalifa.

No contato, agora à distância, Finlay confessou que achava que Grealish havia esquecido do seu pedido.

- Você sempre esteve no fundo da minha mente, companheiro - respondeu o jogador, que revelou que não imaginou que marcaria, pois entrou em campo com o jogo já decidido.

Inglaterra 6 x 2 Irã - Copa do Mundo 2022 - Jasck Grealish

Inglaterra 6 x 2 Irã - Copa do Mundo 2022 - Jasck Grealish

Lance

Greaslih comemorou o sexto gol inglês contra o Irã imitando o 'verme' (Foto: EFE/EPA/Rolex dela Pena)

O jogador inglês também disse que quase fez a comemoração na vitória do Manchester City sobre o Chelsea, no último dia 9 de novembro, na última vez que esteve em campo pelo clube que atua antes de se juntar à seleção. O atleta teve uma boa chance na partida válida pela Copa da Liga, mas acabou desperdiçando.

- Para ser justo, não pensei que fosse marcar ontem, porque o jogo estava encaminhado quando entrei, mas estava louco para fazer um gol e poder fazer minha pequena comemoração só para você - ressaltou Grealish, que ainda brincou com Finlay, dizendo que o garoto estava famoso.

No diálogo, Finlay perguntou como era o Qatar e os dois conversaram sobre o clima e o momento após a repercussão da comemoração.

Últimas