O São Paulo ganhou seu último título em 2012. De la para cá, já foram 31 campeonatos sem títulos. O LANCE! relembra todos eles.
Paulistão/Semifinal/Corinthians: Começando por 2013. O São Paulo foi eliminado nas semifinais do Paulistão pelo Corinthians, ao perder nos pênaltis em pleno Morumbi. O jogo ficou marcado pela famosa adiantada de Rogério Ceni em cobrança de pênalti de Alexandre Pato.
Libertadores/Oitavas/Atlético-MG - No mesmo ano, o Tricolor foi eliminado nas oitavas de final da Liberta pelo Galo. O Tricolor perdeu os dois jogos: 4 a 1 em Minas e 2 a 1 no Morumbi.
Recopa/Corinthians: o São Paulo perdeu a Recopa de 2013 ao perder para o rival duas vezes: 2 a 1 e 2 a 0..
Copa Suruga/Final/Kashima Antlers-JAP: O Tricolor foi convidado para participar da Copa Suruga, um torneio amistoso com o Kashima. Porém, a equipe perdeu por 3 a 2 para a equipe japonesa e perdeu o título.
Copa Sul-Americana/semifinal/Ponte Preta: O São Paulo perdeu para a Ponte nas semifinais da Sul-Americana de 2013. O Tricolor perdeu o jogo de ida no Morumbi por 3 a 1 e empatou fora de casa em 1 a 1, sendo eliminada nas semifinais.
Brasileirão 2013: O São Paulo encerrou o Campeonato Brasileiro de 2013 na nona colocação, com 50 pontos ganhos, ficando de fora da Libertadores de 2014.
Paulistão 2014/Quartas/Penapolense: Depois de um empate sem gols no tempo normal, o São Paulo perdeu para o clube do interior nos pênaltis por 5 a 4 e acabou sendo eliminado precocemente no estadual.
Copa do Brasil/3ª fase/Bragantino - Na Copa do Brasil de 2014, o São Paulo deu vexame ao ser eliminado pelo Bragantino, no Morumbi. Dirigido por Muricy Ramalho, o time levou 3 a 1, de virada, na terceira fase.
Copa Sul-Americana/Semifinal/Atlético Nacional-COL: O Tricolor foi eliminado pela equipe colombiana nos pênaltis em pleno Morumbi, por 5 a 4.
Paulistão 2015/Semifinais/Santos: No estadual daquele ano, o Tricolor perdeu de 2 a 1 para o rival na Vila Belmiro e acabou sendo eliminado do estadual.
Libertadores/Oitavas/Cruzeiro: Na competição continental, o Tricolor foi eliminado pelo Cruzeiro nos pênaltis por 4 a 3.
Copa do Brasil/Semifinais/Santos: O Tricolor perdeu as duas partidas para o rival.A primeira, na Vila Belmiro, terminou 3 a 1 para o Peixe, mesmo placar da volta no Morumbi.
Paulistão 2016/Quartas/Osasco Audax: O São Paulo foi goleado por 4 a 1 pelo Audax, em Osasco, e deu adeus ao título paulista em 2016.
Copa do Brasil/Oitavas/Juventude: O Tricolor perdeu no Morumbi para o clube gaúcho por 2 a 1, mas venceu na volta por 1 a 0. Mesmo assim, foi eliminado pelos gols marcados fora de casa.
Copa Libertadores/Semifinal/Atlético Nacional: Em jogos polêmicos, o Tricolor perdeu as duas partidas para a equipe colombiana: 2 a 0 no Morumbi e 2 a 1 fora de casa, dando adeus a competição continental.
Copa Sul-Americana 2017/ 1º Fase/Defensa y Justicia-ARG: Em dois empates, o São Paulo deu adeus a Sula precocemente. A equipe empatou em 0 a 0 na Argentina e 1 a 1 no Morumbi. Pelos critérios do gol fora de casa, acabou sendo eliminada.
Copa do Brasil/4ª Fase/Cruzeiro: O São Paulo perdeu no Morumbi por 2 a 0 pela Raposa na ida. Na volta, ganhou de 2 a 1 fora de casa, mas saiu pelo critério do gol fora de casa.
Paulistão 2018/Semifinal/Corinthians: Após dois resultados de 1 a 0, um para cada lado, a vaga na final foi decidida nos pênaltis. Vitória do Corinthians por 5 a 4 e mais uma eliminação no campeonato estadual.
Sul-Americana/2ª Fase/Colón-ARG: O Tricolor perdeu para os argentinos no Morumbi por 1 a 0, mas devolveu o placar no jogo da volta. Porém, nos pênaltis, perdeu de 5 a 3 e foi eliminado.
Copa do Brasil/4ª Fase/Atletico-PR: Na competição eliminatória de 2018, o Tricolor perde o jogo de ida por 2 a 1 e empatou no Morumbi em 2 a 2, sendo eliminado da competição.
Libertadores/2ª Fase Preliminar/Talleres-ARG: O São Paulo saiu na Pré-Libertadores para o humilde Talleres. Perdeu de 2 a 0 fora de casa e empatou em 0 a 0 no jogo da volta.
Copa do Brasil/Oitavas/Bahia: O São Paulo saiu na competição para o Bahia. Perdeu por 1 a 0 na ida e empatou em 0 a 0 no jogo da volta.
Paulistão/Quartas/Mirassol: A última eliminação foi para o Mirassol, que perdeu 18 jogadores na paralisação. O São Paulo saiu em pleno Morumbi após perder por 3 a 2.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.