Já sem objetivos, Goiás e Grêmio duelam no Serra Dourada

Tricolor já assegurou seu posto nos grupos da Libertadores enquanto o Esmeraldino estará na próxima edição da Copa Sul-Americana

Lance

Lance

Lance

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, Goiás e Grêmio fazem uma partida onde, pensando nos objetivos que as equipes poderiam perseguir na competição, não tem qualquer impacto na situação atual.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em quarto lugar com 65 pontos e já dentro dos grupos na Copa Libertadores 2020, o Imortal já deu férias antecipadas para vários atletas considerados comumente como titulares na equipe de Renato Portaluppi.

Tamanho é o clima de fim de ano que nem mesmo o próprio Renato estará à beira de campo, ficando o comando sob a responsabilidade do auxiliar Victor Hugo Signorelli.

O time do Centro-Oeste, por sua vez, está em 10° lugar tendo 49 unidades e não tem possibilidade de ser ultrapassado ao ponto de perder sua vaga na Sul-Americana da próxima temporada. Mesmo assim, a ideia é colocar o time mais forte possível com a adição de Michael, suspenso na última rodada.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X GRÊMIO

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data e hora: 08/12/2019 - 16h (horário de Brasília)
Árbitros: Ricardo Marques Ribeiro (CBF-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (CBF-MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (CBF-MG)

GRÊMIO: Phelipe; Felipe, Rodrigues, Ruan e Juninho Capixaba; Darlan, Frizzo, Ferreira, Patrick, Pepê e Isaque. Técnico: Victor Hugo Signorelli.

GOIÁS: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Leandro Barcia, Rafael Moura e Michael. Técnico: Ney Franco.