Lance Já sem Dudu, Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para duelo decisivo na Libertadores

Já sem Dudu, Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para duelo decisivo na Libertadores

Com lesão do camisa 7 confirmada, Verdão vira a chave visando o jogo de volta contra o Deportivo Pereira

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a vitória por 1 a 0 diante do Vasco neste domingo (27), pelo Brasileirão, o Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (28), na Academia de Futebol. O elenco alviverde deu início à preparação para o duelo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Deportivo Pereira, que acontece nesta quarta (30), às 21h30, no Allianz Parque. A má notícia foi a confirmação da lesão do atacante Dudu, que não deve atuar mais pelo Verdão em 2023.

+ Veja tabela da Libertadores-2023 clicando aqui

Dudu se lesionou sozinho ainda no primeiro tempo do duelo contra o Cruz-Maltino e foi substituído por Breno Lopes. O camisa 7 foi submetido a exames nesta segunda e teve constatadas ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e lesão no menisco. O clube informou que o jogador iniciará a recuperação com sessões de fisioterapia e será operado nas próximas semanas.

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Verdão!

Os demais jogadores que foram titulares no domingo seguiram o cronograma de trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência. O restante do grupo foi ao gramado para duas atividades técnicas: primeiro, com ênfase na posse e circulação de bola, e na sequência com enfrentamentos de cinco contra cinco em campo reduzido.

+ OLHAR DO PORCO: Abel Ferreira terá que se virar para substituir Dudu no Palmeiras

Com a goleada por 4 a 0 no confronto de ida, na Colômbia, o Alviverde pode perder por até três gols de diferença, nesta quarta. Qualquer empate também garante a equipe de Abel Ferreira na semifinal da Libertadores. No Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é o atual vice-líder com 40 pontos, 11 a menos que o primeiro colocado Botafogo.

Últimas