Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Já em clima de adeus no Palmeiras, Endrick busca primeiro gol pelo profissional em Dérbi

Joia de 17 anos balançou muito as redes do maior rival alviverde pela base

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Palmeiras enfrenta o Corinthians neste domingo (18), na Arena Barueri, em jogo válido pela 8ª rodada do Paulistão 2024 e o grande personagem do clássico pelo lado alviverde será o garoto Endrick.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

De volta ao Verdão após fracassar com o Brasil no Pré-Olímpico, Endrick enfrenta mais uma vez o Corinthians como profissional, e agora busca o seu primeiro gol diante do maior rival do Verdão, algo que ele se acostumou a fazer nas categorias de base.

Pelo Sub-17, Endrick fez um gol antológico do meio de campo na Fazendinha, em um clássico contra o alvinegro, e já pelo Sub-20, fez o gol em Itaquera que garantiu o título do Brasileirão Sub-20 para a base alviverde, em 2022.

Continua após a publicidade

Endrick fará apenas o seu terceiro jogo contra o Corinthians desde que subiu ao profissional palmeirense e apenas o seu segundo como titular, uma vez que no último duelo entre as duas equipes, acabou entrando somente no final do jogo, na Neo Química Arena.

Grande nome do título brasileiro do Palmeiras em 2023, Endrick busca o seu primeiro gol em 2024 com a camisa do Palmeiras, naquele que já pode ser o seu último Dérbi vestindo verde, já que a cria de 17 anos parte para Madrid em julho deste ano.

A bola rola para Palmeiras x Corinthians no próximo domingo (18), a partir das 18h (horário de Brasília), e o jogo terá transmissão do Paulistão Play e da Rede Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.