Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Já campeão brasileiro, Palmeiras volta a treinar de olho em últimos compromissos na temporada

Verdão ainda tem três partidas a serem disputadas na reta final do Brasileirão-2022

Lance|

Lance
Lance Lance

Apesar de já ter confirmado o título do Brasileirão-2022, o Palmeiras ainda tem três últimos compromissos pela frente. O primeiro deles é contra o Cuiabá, neste domingo, às 18h30, fora de casa. Pensando nisso, o time de Abel Ferreira se reapresentou na Academia de Futebol e cumpriu atividades técnicas e táticas.

> Mais um título! Veja quanto o Palmeiras já faturou em premiação com Abel Ferreira

Aqueles que atuaram por mais de 45 minutos na goleada sobre o Fortaleza por 4 a 0, na última quarta, permaneceram na parte interna do centro de excelência para atividades regenerativas. Os demais, portanto, realizaram trabalhos técnicos no gramado.

Primeiro, os jogadores do Verdão praticaram um exercício de posse de bola. Depois, em grupos divididos, os atletas realizaram enfrentamentos de sete contra sete em campo reduzido.

Publicidade

> Clique e simule todos os resultados da reta final do Brasileirão!

Jailson, em transição física, participou de parte da atividade com os companheiros sob supervisão do Núcleo de Saúde e Performance. Raphael Veiga, em recuperação de uma artroscopia no tornozelo direito, seguiu cronograma individual com atividades no campo e na parte interna do centro de excelência.

O já campeão brasileiro Palmeiras volta a treinar neste sábado, às 11h, na Academia de Futebol. Na liderança desde a décima rodada do torneio, o clube defende uma invencibilidade de 20 partidas no geral e quer tentar seguir como melhor visitante, já que não perdeu nenhuma fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.