Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ítalo Ferreira é superado nos últimos minutos e é eliminado na etapa de Sunset Beach da WSL

Brasileiro foi superado por australiano nos minutos finais

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O brasileiro Ítalo Ferreira foi eliminado nas quartas de finais na etapa de Sunset Beach da WSL, no Havaí. O surfista potiguar se despede da competição depois de uma boa campanha, porém parado antes da semi-final.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Ítalo encarou o australiano Jack Robinson pela bateria 4 das quartas de finais e começou equilibrado, com ambos buscando notas semelhantes, 7.60 para Jake e 7.50 para Ítalo. Mas na sequência o surfista de Margaret River emendou duas ondas para ficar à frente no placar. O brasileiro reagiu e conseguiu uma boa pontuação, 8.10, assumindo a ponta faltando 15 minutos para o final.

➡️ Filipe Toledo não é o primeiro: surfe tem histórico recente de pausas na carreira

Continua após a publicidade

Perto dos cinco minutos finais, Robinson se sobressaiu e com um 9.77, passou Ítalo. Com pouco tempo no relógio, o brasileiro não encontrou outra oportunidade e foi eliminado, marcando 15.60 pontos contra 17.37 de Jake. O australiano encara o compatriota Ryan Callinan, que eliminou Liam O'Brien nas quartas de finais por 16.00 a 12.10.

O dia em Oahu viu o japonês Kanoa Igarashi eliminar o havaiano Seth Moniz, por 14.67 a 10.90, seu adversário será o sul-africano Jordy Smith, que derrotou o surfista local, John John Florence, por 0.90 pontos.

➡️ Brasileiras são eliminadas e se despedem da etapa de Sunset Beach na WSL

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.