Lance Ítalo Ferreira brincou sobre as três conquistas inéditas dentro dos Jogos Olímpicos de Tóquio: "só faltou o 10"

Ítalo Ferreira brincou sobre as três conquistas inéditas dentro dos Jogos Olímpicos de Tóquio: "só faltou o 10"

O campeão olímpico também teve a maior nota dentro do surfe, além de medalha de ouro e de ser o primeiro brasileiro a subir no lugar mais alto do pódio 

Lance
Lance

Lance

Lance

O campeão olímpico Ítalo Ferreira subiu ao pódio depois de derrotar o japonês Kanoa Igarashi, que ficou com a prata, na manhã desta terça-feira (27) na Praia de Tsurigasaki, em Chiba. O brasileiro estreou o pódio do surfe nos Jogos Olímpicos, levou a primeira medalha de ouro para o país nesta edição, tirou a maior nota da competição e ficou empolgado com tantas conquistas:

- Ganhei a primeira bateria, tirei a maior nota do campeonato e ganhei a primeira medalha de ouro. Só faltou o 10. - Ítalo brincou durante coletiva de imprensa.

Apesar das brincadeiras, ele se demonstrou emocionado e grato com vitória. Agradecendo ao apoio que recebeu da torcida do Brasil, da família e dos amigos. Dedicou a medalha aos pais e já se animou para continuar vencendo os próximos campeonatos:

- Eu me realmente me preparei e Deus me honrou (...) Isso só me deixa mais motivado para continuar crescendo e continuar evoluindo. Como atleta eu me sinto muito preparado e vou tirar só uma semaninha para parar e descansar. - Ítalo revelou bem humorado.

Últimas