Lance Irritado, Geninho cobra 'veteranos' do Avaí

Irritado, Geninho cobra 'veteranos' do Avaí

Na visão do treinador, os mais velhos precisam assumir as responsabilidades dentro de campo

Lance
Lance

Lance

Lance

A semana vai terminar amarga para o torcedor do Avaí. Após o revés diante do Paraná, a equipe do técnico Geninho foi novamente superada na Série B. Desta vez o algoz foi o Botafogo-SP, que levou a melhor dentro da Ressacada.

Sincero, o comandante do Leão não buscou desculpas para defender o grupo. Na visão do técnico, a derrota ficou barata pelo que o Avaí apresentou ao longo dos 90 minutos.

‘Não vínhamos fazendo partidas perfeitas, mas também nada igual a essa. Deixamos buracos para o Botafogo-SP sair em velocidade no contra-ataque. Eles chegaram na cara do Frigeri. O placar ficou barato. O primeiro tempo terminar daquele jeito, eles tiveram três ou quatro chances’, afirmou.

Em outro trecho da coletiva, o Geninho criticou os atletas mais experientes do elenco e exige que eles assumam as responsabilidades dentro campo.

‘Poderíamos ter várias lideranças. O jogador mais rodado precisa chamar a responsabilidade. Não posso querer que Jonathan ou Tucão resolvam. Nenhum deles (experientes) assumiu, ainda. Não vejo uma grande liderança’, disparou.

Agora, o Avaí volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Cuiabá, na Ressacada, a partir das 11h (Horário de Brasília).

Últimas