Irritado com atuação ruim, Renato Gaúcho não descarta mudanças
Treinador não gostou do que viu em campo e deixou escapar que pode mexer na formação titular para próximos jogos do Tricolor na Libertadores
Lance|Do R7
Após não derrotar Rosario Central e Libertad, o Grêmio chegou com a corda no pescoço para encarar a Universidad Católica, no Chile. Quando a bola rolou, ao invés de um time agressivo, o Tricolor mostrou fragilidades em todos os setores e foi superado pelo rival.
Leia também: Em horário "sugestivo", Grêmio dá os parabéns ao Internacional pelos 110 anos
Na entrevista coletiva, Renato Gaúcho demonstrou a sua irritação com o futebol abaixo da média e parabenizou o adversário.
— Quando as coisas não dão certo o problema é geral. Deu pane no nosso time. Deixamos a zaga exposta. Uma vez ou outra o adversário conseguirá cabecear. São coisas que ocorrem. Não estivemos bem. Ficamos bem abaixo do que podemos produzir. A vitória da Católica foi bem merecida — declarou.
Confira: São Paulo x Botafogo abrem o Brasileirão. Veja jogos da 1ª rodada
Visivelmente abalado com o revés, o treinador deixou claro que pode promover mudanças na equipe e que nenhum jogador tem lugar cativo.
— Todo mundo tem oportunidades. Eu falo para aproveitar. Cada um precisa demonstrar que tem condições de começar a próxima partida. O grupo é muito qualificado. Não há problema de idade, salário, nome. Sempre joga o melhor — finalizou.
Em novo ranking da Fifa, Bélgica mantém ponta e Brasil segue em 3º
" gallery_id="5ca60a974b4955e4f0000091" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/irritado-com-atuacao-ruim-renato-gaucho-nao-descarta-mudancas-05042019"]