Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ironman 70.3 São Paulo abre inscrições nesta segunda

Segunda edição da prova, em 6 de setembro, vale vaga para o Mundial 2021. Expectativa é que inscrições terminem rapidamente

Lance|

Lance
Lance Lance

As inscrições para a segunda edição do Ironman 70.3 São Paulo, que será no dia 6 de setembro, começam na próxima segunda-feira (20/1), às 11h. A prova é uma das cinco etapas do circuito brasileiro, que inclui ainda Florianópolis, que acontecerá em 26 de abril, Rio de Janeiro, em 21 de junho, Maceió, em 2 de agosto, e Fortaleza, em 22 de novembro.

A prova paulista quer atrair competidores de todo o Brasil e do exterior nas categorias Elite e Faixa Etária. Dessa forma, a expectativa é de que as 1.600 vagas sejam preenchidas rapidamente. A competição será na Cidade Universitária de São Paulo e classificará para o Ironman 70.3 World Championship 2021, que será em Saint George, em Utah, nos Estados Unidos.

Serão dois lotes de inscrições. No primeiro, os valores serão de U$ 400 + taxas pelo Active.com, à vista no cartão de crédito. Já no segundo lote, o preço será de U$ 450 + taxas pelo Active.com, à vista no cartão de crédito. Para os inscritos pelo site do Ironman Brasil, o valor do lote 1 é de R$ 1.600 + taxas, parcelados em até 10 vezes no cartão de crédito (PayPal). O valor do lote 2 ainda será definido.

“Estamos muito animados para esta segunda edição. A procura, aliada ao sucesso da edição anterior, mostra que as vagas serão preenchidas rapidamente. Portanto, quem quiser fazer parte do evento deve se apressar para garantir um lugar”, destaca Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports, organizadora do Ironman 70.3 São Paulo.

Maior centro de prática do triatlo no país, São Paulo fez sua estreia no ano passado, quando os vencedores foram brasileiros. Em uma prova com alto nível técnico, os paulistas José Belarmino, com 3h53m08s, e Fernanda Palma, com 4h24m21s, se destacaram e foram os campeões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.