Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Iron Maiden coloca escudo do São Paulo em cartão de Natal da banda

Tricolores celebram a aparição do escudo em imagem publicada pela banda nas redes sociais

Lance|

Lance
Lance Lance

Renomada banda de heavy metal, o Iron Maiden desejou feliz natal aos fãs de todo o planeta com mensagem especial para os são-paulinos. No cartão postal publicado nas redes sociais, o escudo do Tricolor aparece no canto superior esquerdo, como uma homenagem ao clube tricampeão mundial.

Os tricolores celebraram a menção ao clube, que já havia aparecido em outros conteúdos da banda. Em 2015, também no momento de comemoração do Natal, o escudo do São Paulo apareceu no clipe da música "A Christmas Cheers" (Viva o Natal, em português).

+ Saiba famosos que têm carinho por clubes do Brasil

iron maiden são paulo
iron maiden são paulo iron maiden são paulo

Escudo do São Paulo esculpido em clipe de música da banda Iron Maiden (Foto: Reprodução)

Publicidade

A relação entre São Paulo e Iron Maiden se dá por conta do cartunista brasileiro Val Andrade, dono do site Maiden Cartoons e são-paulino roxo. Ele produz animações e artes para a banda, com destaque nas diferentes formas de Eddie, o mascote do grupo.

A banda também possui forte relação com o Vasco da Gama. Os integrantes do Iron Maiden já receberam camisas do clube e da "Força Jovem Vasco", torcida organizada que possui o Eddie como mascote desde o início da década de 1980.

O Iron Maiden foi criado em 1975 e participou do Rock In Rio, o maior festival internacional de música do Brasil, cinco vezes. Em 2021, a banda lançou o álbum "Senjutsu", o último até o momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.