Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmão de Arana diz que jogador seria convocado pela Seleção e lamenta grave lesão

Jogador sofreu uma lesão multiligamentar, comprometendo os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem

Lance|

Lance
Lance Lance

A grave lesão de Guilherme Arana em jogo do Atlético-MG o tirou da Copa do Mundo do Qatar no final deste ano. Através de uma rede social, o irmão do jogador, Gustavo Arana, fez um desafabo lamentando o acontecido. De acordo com ele, o lateral seria um dos convocados de Tite nesta sexta-feira.

Arana sofreu uma lesão multiligamentar, comprometendo os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem. Por isso, vai passar por cirurgia e fica fora do restante da temporada. O jogador era um dos bem cotados para ir ao Qatar em novembro.

- Aos 94 (minutos) do segundo tempo adiou um sonho que estava tão próximo (sim, ele seria convocado nessa sexta-feira) o que era mais do que merecido por tudo que você batalhou. Agora tá difícil entender os planos de Deus, mas sei que é preciso acreditar e confiar na sua vontade - escreveu.

Arana lesionou o joelho esquerdo no fim do empate por 1 a 1 do Galo contra o Bragantino, na última quarta-feira, no Mineirão, em uma dividida de bola com o jogador Carlos Eduardo. Ele não foi substituído, mas deixou o campo mancando.

A Seleção Brasileira terá nesta sexta-feira a última convocação antes da lista final da Copa. No próximo dia 23 os comandados de Tite enfrentam Gana às 15h30. No mesmo horário e quatro dias depois, o adversário será a Tunísia. Os dois jogos são na França.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.