Lance Irmã do cantor Luan Santana consola namorado Raphael Veiga após derrota do Palmeiras no Mundial

Irmã do cantor Luan Santana consola namorado Raphael Veiga após derrota do Palmeiras no Mundial

Raphael Veiga, meia do Palmeiras, assumiu nas redes sociais o namoro com Bruna Santana, irmã do cantor, em julho de 2020

Lance
Lance

Lance

Lance

O sonho do título mundial do Palmeiras acabou precocemente neste domingo após a equipe brasileira ser derrotada pelo Tigres, do México, na semifinal do torneio que vem sendo realizado no Qatar. Entre lamentos, uma mensagem de carinho ganhou destaque nas redes: Bruna Santana, irmã do cantor Luan Santana, consolou o namorado Raphael Veiga.

- Eu não entendia nada de futebol. Na verdade, ainda não entendo muito, né, amor? Mas eu entendo o suficiente: o futebol é sua paixão e o seu chamado é através dele também - disse Bruna no stories do Instagram.

- Tenho muito orgulho dessa linda história que você está só começando a escrever. Voa alto, bebê - concluiu.

Raphael Veiga, meia do Palmeiras, assumiu nas redes sociais o namoro com Bruna Santana, irmã do cantor sertanejo Luan Santana, em julho de 2020. O jogador postou uma imagem do casal nas redes sociais.

O Palmeiras segue no Qatar para a disputa do terceiro lugar do Mundial na próxima quinta-feira, às 12h (de Brasília). A grande final entre Tigres e o vencedor de Al Ahly e Bayern de Munique.

Últimas