Lance Irmã de Hakimi 'vai à loucura' com vitória de Marrocos contra a Espanha

Irmã de Hakimi 'vai à loucura' com vitória de Marrocos contra a Espanha

Lateral-direito marroquino bateu pênalti que classificou sua equipe para as quartas de final da Copa

Lance
Lance

Lance

Lance

O lateral-direito marroquino Achraf Hakimi, do Paris Saint-Germain, bateu o último pênalti na disputa contra a Espanha pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Com bola rolando, as duas equipes empataram em 0 a 0. Após a conversão da penalidade, a irmã do jogador festejou muito a vitória na arquibancada.

Vestindo uma camisa do PSG com o nome do irmão nas costas, Ouidad Hakimi filmou a cobrança decisiva com seu celular e, após a bola balanças as redes, comemorou muito abraçando as pessoas à sua volta.

+ Eliminação da Espanha para Marrocos quebra a internet; veja os memes

Hakimi acabou sendo protagonista de um duelo muito especial para ele e para a família: um encontro entre suas duas nações. Com ascendência marroquina, o lateral optou por jogar pela seleção de Marrocos, mas poderia ter preferido atuar pela Espanha, uma vez que nasceu e cresceu em Madri, capital espanhola.


A classificação para as quartas de final tornou esta a melhor campanha de Marrocos na história das Copas. A seleção africana aguarda o confronto entre Portugal e Suíça, também disputado nesta terça-feira, para saber quem será seu adversário na próxima fase - a partida entre os marroquinos e o vencedor do duelo acontece neste sábado, às 12h.

Últimas