Lance Irmã de Cristiano Ronaldo se emociona com narração brasileira em gol histórico: 'Por isso amo o futebol'

Irmã de Cristiano Ronaldo se emociona com narração brasileira em gol histórico: 'Por isso amo o futebol'

Nesta quarta-feira, André Henning, do TNT Sports, narrou os dois gols que postularam CR7 como maior artilheiro da história das seleções

Lance
Lance

Lance

Lance

"Um homem, uma máquina, uma besta enjaulada". Foi assim que André Henning, narrador do TNT Sports, descreveu Cristiano Ronaldo após o português marcar três vezes e eliminar o Atlético de Madrid da Champions League, em 2019, quando defendia a Juventus. Nesta quarta-feira, quase dois anos e meio depois da virada em Turim, o locutor voltou a roubar a cena, e emocionou Kátia Aveiro, irmã do português.
+ Veja todos os resultados da Eliminatória europeia

Com dois gols de Cristiano Ronaldo, a seleção de Portugal venceu a Irlanda por 2 a 1, pela quarta rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo. Assim, os 111 tentos vestindo as cores de Portugal colocaram CR7 como o maior artilheiro da história das seleções, superando o iraniano Ali Daei, a quem igualou quando garantiu o empate por 2 a 2 com a França, pela Eurocopa.

No Instagram, Kátia Aveiro enalteceu o irmão, mas também não segurou a emoção com a narração de André Henning. O locutor brasileiro parabenizou Cristiano Ronaldo por entrar "entrar na história".

- Me emociono quando o famoso da frase "besta enjaulada" narra - começou Kátia, em referência justamente sobre a narração de André Henning nos três gols de CR7 contra o Atlético de Madrid.

- Que coisa linda, por essas e outras que amo o futebol! Amo com todas as minhas forças! Só Deus sabe o quanto estou feliz! Gratidão a Deus e a ti, Cristiano. Obrigada, irmão, pelas emoções que nos proporciona. É único! - escreveu Kátia Aveiro.

Últimas