Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmã de Cristiano Ronaldo sai em defesa do jogador após polêmica no Manchester United

Craque português e Erik ten Hag, treinador dos Red Devils, vivem briga interna dentro do clube 

Lance|

Lance
Lance Lance

Após as recentes polêmicas em torno do atacante Cristiano Ronaldo e o técnico Erik ten Hag nos bastidores do Manchester United, Kátia Aveiro, irmã do craque português se manifestou sobre a situação. Através de uma publicação no Instagram, ela saiu em defesa do "caráter e dignidade" do irmão.

+ Vojvoda é plano A do Corinthians, Pedro Raul indica futuro em post… o Dia do Mercado!

Demostrando estar bem chateada com tudo o que vem acontecendo com Cristiano, Kátia escreveu um texto de apoio ao irmão. Sem mencionar o nome de Erik ten Hag ou do Manchester United na publicação, ela ressaltou a trajetória do craque português e reafirmou que o seu "fim" ainda não chegou. Segundo ela, CR7 mesmo não precisando provar mais nada no futebol segue com desejo de fazer mais pelo esporte.

GUERRA NOS BASTIDORES

Publicidade

A temporada de Cristiano Ronaldo no Manchester United está sendo marcada pelos constantes atritos do português com a diretoria e o técnico Erik Ten Hag.

A briga ganhou um novo capítulo no último domingo, após a entrevista do jogador ao programa "Piers Morgan Uncensored", onde ele direcionou diversas críticas ao treinador e afirmou se sentir "traído" no clube.

Publicidade

De acordo com a ESPN, após a entrevista, Erik ten Hag sugeriu à direção do clube que Cristiano Ronaldo não jogue mais pelo Manchester United.

+ Cristiano Ronaldo diz que se sente traído no Manchester United: 'Não me queriam aqui'

Publicidade

Leia a publicação na íntegra:

Ainda bem que o teu caráter e a dignidade não te deixam. Tenho pena de gente que vive de queixo em pé, apontando o dedo como se eles tivessem construído mais do que você.

Tem gente que é assim: fraca, “inverdadeira” (não sei se existe esta palavra), gente que vive na sombra, que vive de fachada, que vive na calada, são hipocritamente ingratos até com eles mesmos. Hoje em dia, se alguém se posiciona, se é corajoso, se é seguro, acaba sendo criticado. As pessoas se afogam na própria ilusão. Muitos deles vivem por ver os outros andarem e até no próprio chão tem medo de pisar, pois têm medo de cair, coitados. Na verdade, não é menos, nem mais do que ninguém, mas, é maior quem é de verdade. Atualmente, é difícil encontrar pessoas assim.

Tinhas tudo para te manteres em silêncio, não precisa provar mais nada, construíste um império vindo do nada, já tens um legado para as próximas gerações, isso ninguém te tira. Podias “coçar os tomates” e assobiar para o lado, andar no seu jato privado para onde quiseres, poderia passear no teu barco de 27 metros de comprimento e curtir os dias de sol no país que tu quiseres. Tudo o que tens (conquistado com muito suor) é teu, só teu. Podias e podes tudo o que quiseres, mas, mais uma vez decides ser diferente e corajoso como poucos são.

Ser exemplo de homem é ir à luta sem medo, ser homem é não desistir dos seus ideais, ser homem é mostrar verdade, enfrentar os tubarões e seguir nadando (os teus filhos vão ter tanto orgulho de ti).

O teu final não chegou ainda, mas estes últimos anos são exatamente iguais como os do início, lembras? Onde eles diziam: "ele não vai chegar a lugar nenhum", "não vai ser nada na vida", "ele fala errado", "ele é fraquinho", "família de gente frágil e sem rumo". Diziam eles, coitados. Só quem sabe de onde veio, é que sabe para onde vai, e tu meu irmão sabes bem do que tu és feito.

Parabéns por nunca te desviares do teu caminho, sempre foi tu e sempre serás só tu. Não tem problema. Tu aguentas tu és único, tu és especial. Que orgulho. Obrigada mano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.