Lance Iran Ângelo se surpreende ao descobrir traição de Hulk e curte vídeo de ex-affair na China

Iran Ângelo se surpreende ao descobrir traição de Hulk e curte vídeo de ex-affair na China

Ex-esposa do atacante teria ficado sabendo da relação entre jogador e atriz após ler notícia divulgada na segunda-feira. Iran viu postagem de Denise Dias no país onde morava

Lance
Lance

Lance

Lance

Após ser noticiado nesta segunda-feira que o atacante Hulk, do Shanghai SIPG FC, teve um affair com a atriz Denise Dias, em julho do ano passado, o jornal "O Dia" voltou a revelar novidades sobre o caso. Segundo eles, a ex-esposa do jogador, Iran Ângelo, tia da atual companheira do atleta, descobriu a traição do camisa 10 e curtiu um vídeo de Denise no Instagram.

A postagem mostra o período em que a atriz esteve na China, onde Hulk e Iran moravam juntos. O encontro do jogador com Denise teria acontecido na metade do ano passado, mesmo período em que Iran e Hulk estavam se separando. O processo de separação aconteceu no fim de julho e o encontro de Hulk com Denise aconteceu no início do mês, segundo o jornal.

De acordo com as informações do "O Dia", Iran ficou surpresa ao saber da atitude do ex-marido de sair com outra mulher enquanto eles ainda não tinham iniciado a separação. Denise esteve na China no período em que Iran estava viajando as crianças.

Últimas