Lance Invicto no Paulistão de 2022, Palmeiras tem seu melhor início de estadual desde 2018

Invicto no Paulistão de 2022, Palmeiras tem seu melhor início de estadual desde 2018

Se não perder para o Santo André na próxima rodada, esta será a única edição desde então em que a equipe passa pelo sexto jogo sem nenhuma derrota

Lance
Lance

Lance

Lance

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, contra o Santo André, no sábado (19), às 16h, o Palmeiras pode completar seu sexto jogo de invencibilidade e conquistar sua quinta vitória neste começo do estadual.


GALERIAS:
> ATUAÇÕES: Murilo e Breno Lopes se destacam em vitória sobre a Ferroviária
> Listamos os 10 personagens mais perseguidos no futebol brasileiro hoje
> E se você pudesse mudar a história distribuindo 10 gols? Veja e opine!

Em 2018, com o treinador Roger Machado no comando, o Alviverde tinha 100% de aproveitamento a essa altura da competição. Foram seis jogos e seis vitórias conquistadas.

Já nas seis primeiras partidas da edição de 2019, o Palmeiras de Felipão conseguiu somar quatro vitórias, um empate e perdeu um clássico para o rival Corinthians. Vale lembrar que essa foi a única vez, nos últimos quatro anos, que o Alviverde não chegou até a grande final do estadual.

Em 2020, os números iniciais da edição anterior foram repetidos, mas o Verdão acabou se sagrando campeão justamente sobre o Corinthians, nos pênaltis. Na época, Vanderlei Luxemburgo estava à frente do time.

TABELA:
> Clique aqui e simule os resultados do Paulistão 2022!

No ano seguinte, apesar do início não ter sido animador, tendo chegado aos seis jogos com apenas dois resultados favoráveis, três empates e uma derrota, a equipe já comandada por Abel Ferreira voltou a estar presente na decisão. Na ocasião, acabou ficando com o vice-campeonato diante do São Paulo.

Invicto na atual edição do torneio, o Verdão conta até o momento com cinco jogos disputados, sendo quatro triunfos e um empate. Caso não perca para o Santo André, será a única edição, desde 2018, em que a equipe passa por esse sexto jogo sem sofrer o revés.

Confira os números do Palmeiras no início do Paulista desde 2018:

2018: 6 jogos, 6 vitórias
2019: 6 jogos, 4 vitórias, 1 empate e uma derrota
2020: 6 jogos, 4 vitórias, 1 empate e uma derrota
2021: 6 jogos, 2 vitórias, 3 empates e uma derrota
2022: 5 jogos, 4 vitórias e 1 empate

Últimas