Lance Invicto no MMA, Gabriel Braga comemora estreia internacional: “estou mostrando o meu valor”

Invicto no MMA, Gabriel Braga comemora estreia internacional: “estou mostrando o meu valor”

Atleta da Tropa Thai vem de grande vitória no UAE Warriors 30, realizado em Abu Dhabi

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos grandes talentos da nova geração, Gabriel Braga vem ganhando cada vez mais destaque no MMA. Após grandes apresentações em eventos nacionais, o atleta da Tropa Thai fez a sua estreia internacional em grande estilo ao derrotar o lutador sul-africano Faeez Jacobs por decisão unânime dos juízes no evento UAE Warriors 30, que foi realizado em julho em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Aos 24 anos e invicto no MMA após oito lutas, o filho de Diego Braga comemorou o seu bem sucedido debute internacional.

“Eu trabalhei muito duro e não tinha dúvidas de que me apresentaria bem na minha estreia em uma organização internacional. Foi uma experiência muito boa para a minha vida e para a minha carreira. Eu sabia que estava pronto para esse momento. Não senti nenhuma pressão. Estava muito feliz e animado com essa oportunidade. Foi uma sensação incrível poder representar o meu país em um evento internacional, sair com uma vitória dominante e ainda manter a minha invencibilidade”, vibrou Gabriel.

Gabriel fez a sua estreia no MMA em 2018 e desde então vem colecionando grandes apresentações. Com um cartel com oito vitórias, sendo quatro delas por nocaute, ele já lutou no Shooto Brasil, três vezes no Future FC, e duas vezes no Legacy Fighting Alliance (LFA), em eventos que foram realizados no Brasil. Após atuar em alguns dos principais eventos nacionais e vencer em sua estreia internacional, ele acredita que se aproxima cada vez mais de realizar o seu sonho de lutar no maior evento de MMA do planeta.

“Eu me dedico totalmente a esse esporte e estou colhendo os frutos. Aos poucos estou mostrando o meu valor. Estou invicto e assim irei permanecer. Vou continuar trabalhando muito duro e sempre acreditando que a minha hora está chegando. Estou totalmente focado nos meus objetivos e evoluindo dia após dia. Mal posso esperar para dar um show no palco do UFC. Sei que estou no caminho certo e assim que a oportunidade aparecer, vou agarrar com unhas e dentes”, concluiu o casca-grossa.

Últimas