1° Pittsburgh Steelers - O massacre frente aos Bengals manteve o time invicto e tirou a desconfiança após sofrer contra os Cowboys.
2° Kansas City Chiefs - De folga, mas permanece no mesmo lugar. Os Chiefs estão em seu melhor momento na temporada
3° Green Bay Packers - Sofrimento contra Jacksonville levanta questionamentos. Mas o que importa no final é mais uma vitória na conta.
4° New Orleans Saints - Seis vitórias seguidas e contando. A preocupação fica por conta da lesão de Drew Brees e indefinição do seu substituto.
5° Tampa Bay Buccaneers - Os Bucs têm sido fantásticos nesta temporada contra todo time que não seja os Saints.
6° Buffalo Bills - Uma derrota em um improvável hail mary. Ainda assim, tem uma das melhores campanhas da AFC.
7° Los Angeles Rams - Liderança da NFC Oeste e com a defesa produzindo em grande nível. O ataque segue eficiente quando o combo jogo corrido, screen e play action entra.
8° Seattle Seahawks - A unidade defensiva puxa para baixo o Seattle Seahawks. Sonhar com Super Bowl será difícil com esse desempenho defensivo.
9° Baltimore Ravens - As lesões começam a incomodar o Baltimore Ravens. Parece que toda semana o time perde alguma importante peça. Os dois últimos contundidos são Nick Boyle e Brandon Williams.
10° Las Vegas Raiders - Em franca ascensão na temporada, o Las Vegas Raiders tem produzido nos momentos que mais importa e seguem rumo aos playoffs.
11° Indianapolis Colts - Líder de divisão, com uma poderosa defesa. Quando o ataque encaixa é um adversário durissímo.
12° Tennessee Titans - Pouco consegue fazer quando Derrick Henry e Ryan Tanehill não estão inspirados. A defesa é uma decepção.
13° Miami Dolphins - Tua 100%, a defesa produzindo em grande nível e uma das melhores comissões técnicas da liga. Dias ensolarados em Miami.
14° Arizona Cardinals - Jogo pro alto e reza! Após recepção miraculosa de Hopkins, os Cards sonham com playoffs e são um dos mais divertidos times de se acompanhar na NFL.
15° Cleveland Browns - Myles Garrett se encaminha para ser o melhor defensor de 2020. O retorno de Nick Chubb eleva o patamar ofensivo do time.
16° Minnesota Vikings - O ataque encaixou, o time cresceu e as vitórias reapareceram nas últimas semanas. O sonho de ir à pós-temporada permanece.
17° New England Patriots - Uma improvável vitória frente aos Ravens nos lembra que não se pode duvidar de Bill Belichick.
18° Chicago Bears - Em queda livre, com o ataque cada dia pior e uma comissão técnica aparentemente sem forças para motivar o elenco.
19° Carolina Panthers - Um time divertido para se acompanhar, competitivo e valente. Porém, falta experiência e consistência.
20° San Francisco 49ers - Extremamente bem treinado e que não deixa de competir nunca. As lesões, entretanto, jogaram uma pá de cal na esperança do torcedor dos Niners.
21° Detroit Lions - Uma espécie de ponte entre os piores times da liga e os melhores. Vence as equipes mais fracas, sucumbe perante os melhores.
22° New York Giants - A defesa dos Giants encanta e o ataque começou a funcionar. A linha ofensiva está bem menos pior que nas primeiras semanas da NFL.
23° Philadelphia Eagles - Uma derrota frente aos Giants na última semana e a equipe segue com os mesmos problemas desde a semana 1. Extremamente inconstante
24° Atlanta Falcons - O ataque do Atlanta é de time do top-10, tanto em produção quanto em talento. Não se pode dizer o mesmo da defesa.
25° Los Angeles Chargers - Compete bem contra todo mundo, chega ao final com chances de vitória. Normalmente perde. O aspecto psicológico pode estar atrapalhando nos momentos decisivos.
26° Denver Broncos - Drew Lock parece estar mentalmente quebrado e os Broncos não parecem ter respostas imediatas para recuperar a confiança dele.
27° Houston Texans - Todo dia me pergunto como pode um time que tem Deshaun Watson estar com uma campanha tão deprimente?
28° Cincinnati Bengals - As duas últimas semanas deram esperança, mas o processo de reconstrução de Cincinnati sofreu um abalo com a imponente derrota para os Steelers.
29° Washington - O que se pode comemorar é o grande dia de Alex Smith frente aos Lions. Pena que a defesa não colaborou nos segundos finais para coroar o desempenho do QB.
30° Dallas Cowboys - Após a folga na semana 10, o calvário do torcedor do Dallas segue na NFL. A boa notícia é a volta de Andy Dalton. Será que é tão boa assim mesmo?
31° Jacksonville Jaguars - Surpreendentemente fez jogo equilibrado com os Packers. Mas mais uma vez terminou derrotado. O topo do draft de 2021 é uma realidade.
32° New York Jets - Zerado, sem vitórias, sem esperança, com um treinador perdido e um elenco desmotivado. Ao torcedor, resta acompanhar Trevor Lawrence em Clemson.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.