Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Interprete de Quico revelou seu time! Conheça qual o clube de cada um dos atores do seriado Chaves

Lance|

O ator mexicano que interpretava o Quico, no seriado
O ator mexicano que interpretava o Quico, no seriado O ator mexicano que interpretava o Quico, no seriado
Apaixonado por futebol e criador da série, Roberto Gomes Bolaños, interprete de Chaves, torcia pelo América, do México. Na série, Chaves é Monterrey (Corinthians, na tradução).
Apaixonado por futebol e criador da série, Roberto Gomes Bolaños, interprete de Chaves, torcia pelo América, do México. Na série, Chaves é Monterrey (Corinthians, na tradução). Apaixonado por futebol e criador da série, Roberto Gomes Bolaños, interprete de Chaves, torcia pelo América, do México. Na série, Chaves é Monterrey (Corinthians, na tradução).
Carlos Villagrán, ator que brilhou no papel de Quico, admitiu torcer para o Chivas, do México. Nesta semana, ele se declarou ao Boca Junior e já admitiu ter carinho por Grêmio e São Paulo, no Brasil.
Carlos Villagrán, ator que brilhou no papel de Quico, admitiu torcer para o Chivas, do México. Nesta semana, ele se declarou ao Boca Junior e já admitiu ter carinho por Grêmio e São Paulo, no Brasil. Carlos Villagrán, ator que brilhou no papel de Quico, admitiu torcer para o Chivas, do México. Nesta semana, ele se declarou ao Boca Junior e já admitiu ter carinho por Grêmio e São Paulo, no Brasil.
O grande personagem Seu Madruga é um dos mais apaixonados pelo futebol na vila dos amigos. Necaxa é o time que arrebatava tanto o ator Don Ramón como o personagem.
O grande personagem Seu Madruga é um dos mais apaixonados pelo futebol na vila dos amigos. Necaxa é o time que arrebatava tanto o ator Don Ramón como o personagem. O grande personagem Seu Madruga é um dos mais apaixonados pelo futebol na vila dos amigos. Necaxa é o time que arrebatava tanto o ator Don Ramón como o personagem.
A atriz María Antonieta de las Nieves não era muito próxima dos esportes. Contudo, na série, ela foi vista torcendo pelo Monterrey (Corinthians, na tradução).
A atriz María Antonieta de las Nieves não era muito próxima dos esportes. Contudo, na série, ela foi vista torcendo pelo Monterrey (Corinthians, na tradução). A atriz María Antonieta de las Nieves não era muito próxima dos esportes. Contudo, na série, ela foi vista torcendo pelo Monterrey (Corinthians, na tradução).
Outro ator da série mexicana que é fanático por futebol é Seu Barriga (Zenón Barriga y Pesado), que também interpretava o personagem Nhonho. O coração do ator é do Pumas, do México. Nas telinhas, o dono da casa na vila era Monterrey (Corinthians, na tradução).
Outro ator da série mexicana que é fanático por futebol é Seu Barriga (Zenón Barriga y Pesado), que também interpretava o personagem Nhonho. O coração do ator é do Pumas, do México. Nas telinhas, o dono da casa na vila era Monterrey (Corinthians, na tr... Outro ator da série mexicana que é fanático por futebol é Seu Barriga (Zenón Barriga y Pesado), que também interpretava o personagem Nhonho. O coração do ator é do Pumas, do México. Nas telinhas, o dono da casa na vila era Monterrey (Corinthians, na tradução).
O Mestre Linguiça... Girafales preferia o beisebol e as touradas, esportes muito mais populares no México na época. Já o ator Rubén Aguirre era fã do Pumas.
O Mestre Linguiça... Girafales preferia o beisebol e as touradas, esportes muito mais populares no México na época. Já o ator Rubén Aguirre era fã do Pumas. O Mestre Linguiça... Girafales preferia o beisebol e as touradas, esportes muito mais populares no México na época. Já o ator Rubén Aguirre era fã do Pumas.
Nascida em Madri, na Espanha, Dona Clotilde (Angelines Fernández), a memorável
Nascida em Madri, na Espanha, Dona Clotilde (Angelines Fernández), a memorável Nascida em Madri, na Espanha, Dona Clotilde (Angelines Fernández), a memorável
O personagem de Dona Florinda nunca demonstrou carinho por algum time em suas aparições. Já Florinda Meza (quem também fazia o papel de Pópis) era adepta do América.
O personagem de Dona Florinda nunca demonstrou carinho por algum time em suas aparições. Já Florinda Meza (quem também fazia o papel de Pópis) era adepta do América. O personagem de Dona Florinda nunca demonstrou carinho por algum time em suas aparições. Já Florinda Meza (quem também fazia o papel de Pópis) era adepta do América.
Horacio Gómez Bolaños (intérprete de Godinez na série mexicana) torcia para o América como seu irmão Roberto.
Horacio Gómez Bolaños (intérprete de Godinez na série mexicana) torcia para o América como seu irmão Roberto. Horacio Gómez Bolaños (intérprete de Godinez na série mexicana) torcia para o América como seu irmão Roberto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.