Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internautas reclamam de técnico em estreia de Messi no PSG

Pochettino tirou Neymar para colocar craque argentino na vitória de 2 a 0 do PSG contra o Reims, no Campeonato Francês

Lance|

Messi entrou no lugar do Neymar, neste domingo (29)
Messi entrou no lugar do Neymar, neste domingo (29) Messi entrou no lugar do Neymar, neste domingo (29)

A vitória por 2 a 0 do PSG sobre o Reims contou com a estreia do craque Lionel Messi pelo seu novo clube. O momento tão aguardado por muitos torcedores, contudo, não agradou os internautas, que acusaram o técnico Mauricio Pochettino de ter errado em tirar Neymar para colocar o argentino em campo.

"Aí o Pochettino põe o Messi no lugar do... Neymar. Inimigo do entretenimento. Detrator da emoção. Algoz da alegria" brincou um internauta.

"Pochettino simplesmente tirou o Neymar pra colocar o Messi. Essa poderia ter sido a única vez que teríamos Messi, Neymar e Mbappe jogando juntos no PSG. O que esperar de um cara que deixou de fora da final da Liga dos Campeões um jogador que marcou um hat-trick na semifinal", criticou outro.

"O PSG conseguiu destruir a estreia de Lionel Messi na equipe. Simples assim. Pouco importa se tava combinado. É o Messi. Pra fazer isso aí, esperava a rodada que vem", reclamou mais um.

Publicidade

Outros internautas também reclamaram das faltas sofridas por Messi em sua estreia. Os torcedores brincaram questionando se o argentino estaria vivo ao final da temporada.

Veja abaixo os tuítes originais sobre a estreia de Messi no PSG.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.