Lance Internautas reclamam de técnico em estreia de Messi no PSG

Internautas reclamam de técnico em estreia de Messi no PSG

Pochettino tirou Neymar para colocar craque argentino na vitória de 2 a 0 do PSG contra o Reims, no Campeonato Francês

Lance
  • Lance | por Lance

Messi entrou no lugar do Neymar, neste domingo (29)

Messi entrou no lugar do Neymar, neste domingo (29)

FRANCK FIFE/AFP

A vitória por 2 a 0 do PSG sobre o Reims contou com a estreia do craque Lionel Messi pelo seu novo clube. O momento tão aguardado por muitos torcedores, contudo, não agradou os internautas, que acusaram o técnico Mauricio Pochettino de ter errado em tirar Neymar para colocar o argentino em campo.

"Aí o Pochettino põe o Messi no lugar do... Neymar. Inimigo do entretenimento. Detrator da emoção. Algoz da alegria" brincou um internauta.

"Pochettino simplesmente tirou o Neymar pra colocar o Messi. Essa poderia ter sido a única vez que teríamos Messi, Neymar e Mbappe jogando juntos no PSG. O que esperar de um cara que deixou de fora da final da Liga dos Campeões um jogador que marcou um hat-trick na semifinal", criticou outro.

"O PSG conseguiu destruir a estreia de Lionel Messi na equipe. Simples assim. Pouco importa se tava combinado. É o Messi. Pra fazer isso aí, esperava a rodada que vem", reclamou mais um.

Outros internautas também reclamaram das faltas sofridas por Messi em sua estreia. Os torcedores brincaram questionando se o argentino estaria vivo ao final da temporada.

Veja abaixo os tuítes originais sobre a estreia de Messi no PSG.

Últimas