Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internautas ironizam 'entusiasmo' de Leila do Palmeiras em foto

Conselheira do Verdão publicou foto nas redes sociais para desejar um feriado alegre aos seguidores mas imagem virou alvo de brincadeiras pela expressão séria da dirigente

Lance|

Lance
Lance Lance

A empresária Leila Pereira foi alvo de 'zoação' dos internautas, nesta sexta-feira. Conhecida nacionalmente por patrocinar a o Palmeiras e como conselheira e torcedores declarada do clube, ela usou as redes sociais para desejar uma feriado alegre aos seguidores. A expressão facial na foto utilizada por ela, no entanto, foi alvo de ironia dos internautas, que não perdoaram a contradição entre a imagem e a mensagem.

– Que neste feriado tenhamos momentos de alegria! Vamos em Frente – escreveu Lela, utilizado emojis de um coração verde e da bandeira da Itália.

– É com esse ânimo que essa Senhora irá destruir o Palmeiras – escreveu um seguidor.

– Alegria só quando você parar de se meter com a gestão do futebol e de defender esse técnico ultrapassado – acrescentou outro torcedor.

Leila Pereira se tornou uma espécie de ‘mecenas’ do Verdão como presidente da patrocinadora Crefisa. Ela é uma das possíveis candidatas para concorrer na eleição presidencial que acontece no final de 2021. O atual presidente Maurício Galiotte está no segundo mandato e, pelo estatuto, não pode concorrer novamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.