Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Internautas detonam Daronco em Botafogo x Athletico-PR: 'Vergonha da profissão'

Árbitro foi bastante criticado nas redes sociais nesta quarta-feira

Lance

Lance|Do R7


Lance
Daronco é criticado por 'picotar' muito o jogo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Responsável pelo comando de Botafogo x Athletico Paranaense, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, Anderson Daronco foi bastante criticado nas redes sociais. Internautas apontaram que o árbitro "picota" muito o jogo e quer ser o "centro das atenções".

- Daronco é o pior árbitro da história do Brasil depois de Edilson Pereira de Carvalho. Um bombado metido a porradeiro que para o jogo com falta porque não tem fôlego e preparo físico pra apitar jogo de alta intensidade. Uma vergonha pra própria profissão - detonou o influenciador Daniel Braune.

- Anderson Daronco é incapaz de apitar uma partida sem ser o centro das atenções. Um desserviço ao futebol brasileiro - criticou o jornalista Matheus Andrade.

+ ‘Acho que eles exageraram’, confessa Galvão Bueno sobre documentário do Globoplay

Publicidade

- O Daronco deixa picotar muito o jogo, sem falar nos dois lances do Di Placido deixando a mão no rosto do Cuello - comentou uma internauta.

O lance envolvendo Di Plácido e Cuello ocorreu no primeiro tempo. Internautas apontaram que o lateral do Botafogo teria acertado o atleta adversário e citaram que o VAR deveria ter interferido no lance. No jogo de ida, o Athletico Paranaense venceu por 3 a 2.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90https://twitter.com/brauneoficial/status/1664078643272859649https://twitter.com/FalaAndrade/status/1664079545631137793https://twitter.com/lumarujo/status/1664080964853612546

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.