Lance Internautas criticam frase de Alisson sobre rotina 'desumana' de jogadores

Internautas criticam frase de Alisson sobre rotina 'desumana' de jogadores

Meio-campista dp Grêmio detonou panorama de jogos seguidores vivida por atletas do futebol e foi rebatido por torcedores: '

Lance
Lance

Lance

Lance

O meio-campista do Grêmio Alisson deu uma declaração que não repercutiu bem entre os torcedores, nesta segunda-feira. O jogador detonou o calendário de jogos ocorridos no Brasil, não deixando que os atletas descansem. Muitos torcedores invadiram o Twitter criticando a fala do tricolor e apontaram as dificuldades trabalhistas e salariais de outras categorias no país como realmente "desumanas".

- Desumano, Alisson, é trabalhar 12h por dia de segunda à sábado para ganhar um salário mínimo, mal conseguir pagar as contas, fazer um esforço para pagar a droga da mensalidade de um clube que paga mais de 100 mil para ti trabalhar 5h por dia a cada três dias e ainda achar ruim - escreveu um dos torcedores.

Alisson concedeu entrevista coletiva nesta segunda, antes do jogo do Grêmio contra a Universidad Católica, pela Libertadores. À imprensa, ele comentou que a realidade "desumana" acaba dificultando a recuperação dos atletas, e disse que a ausência de tempo para descanso dificulta a vida dos jogadores.

- O que a gente vem passando é desumano, jogando a cada três dias, sem tempo para descansar, ficar com a família, esfriar a cabeça - comentou ele.

Os torcedores se chatearam com os mais de 13 mil brasileiros sem emprego, e outros tantos em situações desgastantes de trabalho. Alguns internautas aproveitaram o espaço para dizerem que trabalham horas por dias e só queriam ver um rendimento melhor do Grêmio dentro de campo em seus tempos livres.

Veja outros comentários no Twitter:

Últimas