Lance Internautas avaliam revés do Brasil na Copa 2018; veja lances perdidos

Internautas avaliam revés do Brasil na Copa 2018; veja lances perdidos

Pelo Twitter, torcedores brasileiros relembraram derrota de 2 a 1 para Bélgica. Entre críticas e elogios, Renato Augusto, Gabriel Jesus e Fernandinho foram citados nas redes

Lance
Lance

Lance

Lance

A derrota da Seleção Brasileira para a Bélgica por 2 a 1 na Copa do Mundo da Rússia, em 2018, foi relembrada nesta sexta-feira pelos internautas. No Twitter, os torcedores avaliaram que o time de Tite fez uma "boa partida", mas deixaram a competição após uma série de fatores. Tudo começou após um dos perfis compartilhar um vídeo com as chances desperdiçadas naquele jogo.

Criticado, na época, por perder um dos lances finais que poderia decidir o jogo, Renato Augusto foi elogiado pelos internautas, que lamentaram sua lesão pouco tempo antes da Copa. Contudo, quem foi criticado foi o atacante Gabriel Jesus, camisa 9 daquele elenco. Fernandinho e Fagner também foram mencionados. A partida eliminou o Brasil nas quartas de finais e a França levou a taça.

Os diversos lances durante a partida reacenderam o debate sobre a partida: "O Brasil perdeu, mas jogou bem?". O tema foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Veja como foi a repercussão nas redes:

Últimas