Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internada no hospital, Daniele Hypolito atualiza seguidores sobre estado de saúde

A ginasta Daniele Hypolito fez questão de compartihar o estado atual de saúde com os seguidores após internação para tratar uma pansinusite...

Lance|

Internada no hospital há quase um mês para tratar uma pansinusite — um quadro de sinusite crônica que inflama todos os seios paranasais da face —, Daniele Hypolito compartilhou seu estado de saúde com os seguidores por meio dos stories do Instagram nesta quarta-feira.

+ Firmino no Barcelona? Veja 12 brasileiros que podem ou vão mudar de clube no futebol europeu

A ginasta disse possuir "130%" de vontade de sair do hospital e retomar sua vida normal, mas ressaltou a importância de priorizar o tratamento de sua saúde.

- A gente precisa, sim, priorizar nossa saúde. Porque sem saúde, a gente não chega a lugar nenhum. Mas já está passando, daqui a pouco estou de volta. É só para compartilhar com vocês um pouquinho do que tem acontecido aqui no hospital.

Publicidade

+ De forma inédita, Brasil conquista medalha de ouro na Copa do Mundo de Ginástica Rítmica

Além do desabafo, Daniele informou que está inchada devido ao uso de corticoides, utilizados pela atleta para controlar as dores de cabeça.

Publicidade

- Estou toda inchada, me sentindo horrorosa. E está me deixando um pouquinho irritada, apesar da paciência que tenho. A barriga fica inchada e me incomoda, porque começa a doer um pouco.

+ Exclusivo: Canal Olímpico do Brasil fecha acordo para transmitir a Copa do Mundo de Ginástica

A inflamação da ex-atleta foi causada por uma infecção urinária que se instalou no rim de Daniele, o que provocou uma queda imediata de imunidade. Desde o início de 2023, a ginasta convive com internações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.