Lance Internacional vence o Velo Clube e garante classificação na Copinha 2024

Internacional vence o Velo Clube e garante classificação na Copinha 2024

Clubes prestaram homenagem à Zagallo antes do início da partida

Lance
Lance

Lance

Lance

O Internacional venceu o Velo Clube por 2 a 1, neste sábado (6), pela segunda rodada do grupo 12 da Copinha 2024. Os gols da partida foram marcados por Ricardo Mathias (2), para o time do sul, e Vitinho, para o clube de São Paulo.

O triunfo garantiu a classificação dos colorados para a próxima fase da competição. O time de Porto Alegre já tinha vencido a primeira rodada contra o Santa Cruz-SE por 6 a 0.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

 COMO FOI O JOGO?
O Internacional tomou a iniciativa e foi para cima do Velo Clube, que conseguiu se defender bem até sair o primeiro gol de Ricardo Mathias, aos 43 minutos, no finalzinho do primeiro tempo.

Na segunda etapa, uma possível reação do time de São Paulo foi logo freada. Aos três minutos, Ricardo Mathias fez mais um e ampliou o placar. Depois disso, o jogo ficou um pouco mais trocado, e o Velo Clube conseguiu diminuir, com Vitinho, aos 21 minutos. Mas, o gol não foi suficiente para mudar a partida.

 O QUE VEM POR AÍ:
Já classificado, o Internacional enfrenta o XV de Jaú na terça-feira (9), às 17h15 (de Brasília). O Velo Clube joga contra o Santa Cruz-SE, também na terça-feira, às 15h (de Brasília).

Últimas