Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internacional tenta a contratação de Diego Pituca, mas valores são insuficientes

Colorado estaria em busca de mais um nome para o elenco no setor de meio-campo

Lance|

Lance
Lance Lance

Ao menos em um primeiro momento, a tentativa do Internacional em contratar o meio-campista Diego Pituca foi frustrada pelo Kashima Antlers, do Japão, atual dono de seus direitos. A informação foi veiculada pelo 'GZH' e confirmada pelo Futebol Latino/LANCE!.

Segundo o que circula nos bastidores, o interesse do Colorado não ficou apenas na área da sondagem. O clube chegou a apresentar uma proposta formal pelo atleta. Algo que, em caso de sucesso, repatriaria o jogador com passagem mais recente no futebol brasileiro pelo Santos entre 2017 e 2020.

>Torcida, ídolos presentes e show: Inter prepara festa para comemorar 114 anos

Entretanto, na avaliação dos japoneses, os valores que foram oferecidos pelo jogador de 30 anos de idade foram insuficentes para as suas pretensões.

Publicidade

Além disso, a equipe não tem pressa na chance de vender o jogador que está contratualmente ligado até 2024 e ocupa a titularidade absoluta do clube que tem Zico como Coordenador Técnico. Logo, a princípio, as conversas entre Inter e Kashima Antlers estão 'congeladas' até que uma das partes modifique sua postura.

O Internacional não é a única equipe interessada na chegada de Diego Pituca, já que o próprio Santos também procurou seu atual clube para abrir negociações. Entretanto, a questão financeira também foi impeditivo para o clube paulista avançar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.