Internacional reclama de gol anulado pelo VAR diante do Fluminense
Colorado utilizou a rede social para contestar imagens e áudios do VAR na hora de analisar a jogada
Lance|Do R7
Na noite do último domingo, o Internacional bateu o Fluminense por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, mas o time gaúcho não deixou de lado o erro da arbitragem no gol anulado de Mauricio.
- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO
Na jogada que foi considerada irregular, o VAR indicou que Alemão estava impedido no início do lance e por isso não poderia validar o gol.
Na sequência do lance, Alemão acionou Mauricio, que ganhou na velocidade do zagueiro, invadiu a grande área do Fluminense e tocou na saída de Fábio.
Irregularidade na análise
Independente de estar à frente de Felipe Melo na hora do passe, Alemão estava no campo de defesa do seu time, o que impede de ser apontado impedimento pela arbitragem.
Mano Menezes
O técnico Mano Menezes não deixou barato na coletiva de imprensa e reclamou da decisão da arbitragem, que impediu o seu time de construir um placar mais elástico diante do Fluminense.
Confira o diálogo da equipe de arbitragem:
‘Esse aqui está no campo dele. Está no campo de defesa’, afirmou um representante, antes de completar: ‘Ele está com os dois pés para trás. A posição aí é legal. Ele está para trás. a inclinação do corpo não conta, certo?’
‘A inclinação do corpo conta’, afirma outro representante da arbitragem.
‘Ramon (Abatti, árbitro da partida), o atleta que faz o gol não está impedido. Mas, no primeiro lance, no meio de campo, está em posição de impedimento. Pode confirmar impedimento. decisão factual. Exatamente na linha do meio do campo’, diz o integrante da equipe de vídeo.
Postagem do Internacional