Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internacional pode selar vaga na final do Gauchão Feminino

Após vencer o Juventude fora de casa, Colorado pode confirmar a participação nos duelos decisivos

Lance|

Lance
Lance Lance

Neste sábado (29), às 15h, no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, o Internacional recebe o Juventude pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho Feminino. Depois de vencer o Jaconero na ida por 2 a 0, o Colorado deve confirmar a vaga na final do torneio estadual. Na fase de classificação, o Alvirrubro obteve a segunda melhor colocação da competição, com 11 pontos em 5 partidas.

Fora das quatro linhas, a diretoria do Inter tem buscado patrocinadores para fortalecer a modalidade. Com cinco parceiros comerciais para as camisas de jogo - Banrisul, Marquespan, Unimed, Estrela Bet e Vero -, o Colorado tem conseguido verba para manter um elenco de alta qualidade e lutar pelos principais títulos da temporada.

Leonardo Menezes, gerente de futebol feminino do Internacional, celebrou os investimentos recebidos pelo Colorado na modalidade feminina.

- Os patrocínios que conseguimos captar para o futebol feminino são essenciais para podermos otimizar nossa estrutura organizacional. Essas parcerias são fundamentais para atingirmos nossos objetivos e termos equipes cada vez mais competitivas.

Publicidade

Dentro de campo, o projeto do Internacional tem alcançado diversos resultados positivos. Em setembro, as Gurias Coloradas foram vice-campeãs do Campeonato Brasileiro Feminino na categoria principal. Além disso, em julho, a equipe venceu o São Paulo na final e ficou com o título da modalidade Sub-20. Em abril, o time bateu o Santos e levantou o caneco do Sub-17.

Em relação ao duelo da volta contra o Juventude, Leonardo completa: - O Internacional tem expectativa de vitória, classificação e evolução permanente da equipe no Campeonato Gaúcho Feminino. Esperamos poder unir isso tudo com uma boa apresentação, que brinde nosso público com uma grande atuação coletiva - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.