Lance Internacional mira contratação de atacante colombiano

Internacional mira contratação de atacante colombiano

Colorado negocia com jogador do futebol europeu, especulado em outros clubes brasileiros

Lance
Lance

Lance

Lance

O Internacional negocia a contratação do atacante colombiano Rafael Borré, que pertence ao Eintracht Frankfurt, mas está emprestado ao Werder Bremen, ambos da Alemanha. O clube gaúcho já entrou em contato com o estafe do jogador de 28 anos. As informação foram publicadas inicialmente pelo jornalista João Batista Filho.

O interesse do Internacional na contratação de mais um centroavante não é mistério. O presidente Alessandro Barcellos já havia revelado à "Rádio Gaúcha" que buscaria no mercado um jogador da posição, além de um zagueiro e um volante. O Colorado já conta com outro atacante estrelado no elenco, o equatoriano Enner Valencia.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Borré iniciou a carreira no Deportivo Cali, da Colômbia, e passou por Atlético de Madrid e Villareal antes de chegar ao River Plate, onde viveu a melhor fase da carreira. Pelo clube argentino, o atacante foi campeão da Libertadores de 2018. Na temporada seguinte, a equipe alcançou novamente a final e Borré marcou o único gol do time na decisão, vencida pelo Flamengo por 2 a 1.

➡️ Suárez acerta com o Inter Miami e reeditará dupla com Messi na MLS

Em 2021, Borré trocou o River Plate pelo Frankfurt, mas foi emprestado na atual temporada. O atacante, que disputou 30 partidas com a camisa da seleção colombiana, já foi especulado em outros clubes brasileiros, como Grêmio e Palmeiras, em diferentes oportunidades.

Últimas