Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internacional lança plataforma o Mundo Colorado

Colorado faz mais uma ação para aproximar o torcedor do clube dentro e fora de campo

Lance|

Lance
Lance Lance

Um espaço onde sócios e sócias, torcedores e torcedoras têm acesso a serviços, informações e entretenimento em um único lugar, o que faz aproximar o clube com a torcida.

Executado em três fases, o Mundo Colorado disponibiliza, neste primeiro momento, serviços como Check-in e compra de ingressos e reservas on-line de cadeiras locadas.

Além disso, uma das grandes novidades da plataforma são os conteúdos exclusivos para sócios, como desafios entre jogadores (na estreia tem Alemão x PH, Maurício x Johnny), vídeos que mostram vida e carreira de atletas e ex-atletas colorados (Wanderson, Keiller, Chiquinho), os bastidores dos jogos (que poderão ser assistidos apenas neste canal a partir de agora), animações para o público infantil e a carta de despedida de D'Alessandro, por exemplo.

O Clube também apresenta benefícios e promoções para atuais e novos sócios. Entre as vantagens trazidas, se destacam os descontos para todas as modalidades nos produtos à venda na loja on-line do Clube, abatimentos nas compras de medicamentos em farmácias e novos acessos para Consulados.

Publicidade

No que se refere às promoções, o Inter oferecerá desconto para jovens de 12 a 17 anos e idosos com mais de 80 anos para as categorias Campeão do Mundo e Nada Vai nos Separar. Outra categoria beneficiada será a Academia do Povo, que irá concorrer a bolsas de estudos gratuitas.

As plataformas estarão completamente entregues no final do primeiro trimestre de 2023. Até lá, serão agregadas novas funcionalidades e oferecidos outros produtos, como novo site, novo app, mais vantagens exclusivas para sócios, conteúdos exclusivos e ao vivo em streaming, novas plataformas de áudio, descontos em itens do Inter, descontos em produtos e serviços de parceiros, carteirinha digital, gamificação, reserva de estacionamento, e muito mais.

Publicidade

De acordo com Alessandro Barcellos, presidente do Inter, o Mundo Colorado vem ao encontro do que o Inter espera em relação às plataformas conectadas com o torcedor.

- Acredito que estamos dando um grande passo na direção de tornar o Inter cada vez mais digital. O Mundo Colorado é um esforço conjunto de vários setores, que ao longo dos últimos meses vêm planejando e executando um trabalho para que tudo que diga respeito ao Clube esteja bem perto dos nossos sócios e torcedores, onde eles estiverem-, ressalta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.