Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internacional lança campanha para atrair novos sócios oferecendo descontos para vacinados

Colorado pretende aumentar número do quadro de associados e, ainda por cima, incentivar a vacinação dos seus torcedores

Lance|

Lance
Lance Lance

O Internacional traçou um novo objetivo: ser o clube brasileiro com o maior número de sócios vacinados. Para isso, lançou nesta sexta-feira (10) a campanha "Inter no peito, vacina no braço", que isenta o pagamento de uma mensalidade aos novos associados que têm a primeira dose e de duas mensalidades aos que estão com o quadro vacinal completo, ou seja, que já tomaram as duas doses ou a dose única. A promoção é válida para associações finalizadas até o dia 30 de setembro.

- Nosso objetivo é incentivarmos que cada vez mais colorados se vacinem. Desde a última semana, nosso site está recebendo o cadastro das carteiras digitais de vacinação. A vacina é essencial para que a torcida possa voltar a frequentar o Beira-Rio de forma segura e consciente - ressalta Jorge Avancini, vice-presidente de Marketing do Inter.

Para se associar utilizando a vacinação como critério, os interessados devem acessar o site do Clube, preencher o cadastro, efetuar o pagamento da primeira mensalidade e do cartão de acesso e, então, cadastrar na área de sócios a carteira nacional de vacinação obtida por meio do ConecteSUS. O benefício da(s) mensalidade(s) gratuita(s) será concedido no mês seguinte ao cadastro.

- Acreditamos que a nossa campanha de associação vinculada à vacinação pode gerar um interesse maior entre os torcedores, pois mesmo que agora não estejamos recebendo a torcida na nossa casa por conta da pandemia, esse momento vai passar. E a vacinação completa da população poderá tornar o retorno viável mais rapidamente - comenta Avancini sobre a iniciativa do clube.

E para quem já faz parte do quadro social, o Clube também reservou uma promoção: uma ou duas doses no braço, dão direito a 10% de desconto em produtos na Inter Shop do Beira-Rio. A promoção não vale para aquisição da camisa 3 e não pode ser aplicada em itens que já estão com desconto na loja. O associado deve apresentar as carteiras de sócio e de vacinação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.