Lance Internacional faz consulta por Marlon, do Cruzeiro

Internacional faz consulta por Marlon, do Cruzeiro

Lateral-esquerdo já havia despertado interesse do Corinthians anteriormente

Lance

O Internacional fez consulta pelo lateral-esquerdo Marlon, do Cruzeiro. A diretoria colorada entrou em contato com o estafe do atleta antes das eleições no clube, que aconteceram no início de dezembro. Com a reeleição do presidente Alessandro Barcellos, a tendência é que o interesse se mantenha. A informação foi dada em primeira mão pela GHZ e confirmada pelo Lance!.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Além do Inter, outro clube que demonstrou interesse na contratação de Malon foi o Corinthians. O time paulista também passou por eleições recentemente, no final de novembro, e Augusto Melo, candidato da oposição, foi eleito o novo presidente. Antes do pleito, a então diretoria havia sondado a situação do lateral, mas a mudança no comando do Timão deixa uma incerteza sobre o avanço de qualquer negociação.

Marlon se destacou pelo Cruzeiro em 2023. Entre estadual, Copa do Brasil e Brasileirão, entrou em campo 41 vezes, marcou três gols e deu três assistências. Além disso, foi fundamental para a Raposa ter a melhor defesa do Campeonato Brasileiro neste ano, com apenas 32 gols sofridos. O lateral tem contrato com o clube mineiro até dezembro de 2024.

Curiosamente, Marlon teve passagem pela base do Internacional entre 2007 e 2013, mas acabou se profissionalizando pelo Criciúma. Atualmente, o Colorado conta com três laterais-esquerdos no elenco: Renê, Dalbert - que deve deixar o clube - e Thauan Lara, jovem das categorias de base.

Últimas