Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internacional estaria estudando rescisão contratual de Mikael; staff nega

Informação seria de que Colorado ficou decepcionado com condição que atacante voltou das férias

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos nomes para o sistema ofensivo do Internacional, Mikael pode ter sua passagem abreviada por parte do próprio clube. Isso porque informações veiculadas inicialmente por Cristiano Silva, repórter da 'Rádio Guaíba', dão conta de que o jogador se reapresentou muito acima do peso para a pré-temporada do Colorado.

Após sua chegada a equipe de Porto Alegre por empréstimo da Salernitana-ITA, o jogador foi colocado em um trabalho específico, também, para readquirir melhor forma física. Sendo que, em outubro deste ano, um problema no tornozelo o tirou da lista de alternativas do técnico Mano Menezes e fez com que ele perdesse ainda espaço no elenco.

>Acompanhou a Copa? Tente acertar 10 fatos curiosos sobre o torneio no Qatar

Desta vez, a informação discorrida pelo repórter é de que tinha instruções expressas dadas pela comissão técnica acerca dos cuidados para evitar um ganho excessivo de peso no período de férias.

Publicidade

O jogador que mede 1,84 m teria retornado as atividades pesando acima de 90 quilos, patamar considerado como ruim pela diretoria do clube. Ao ponto, inclusive, de medidas estarem sendo estudadas para que o jogador seja devolvido ao clube italiano que detêm os direitos do atleta de 23 anos de idade.

O Futebol Latino/LANCE procurou o entorno de Mikael para saber maiores informações sobre qual a real situação do jogador. Entretanto, de maneira sucinta, o retorno foi de que o fato relatado por Cristiano Silva "não procede".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.