Internacional confirma contratação do volante argentino Damián Musto

Atleta, que foi comandado por Eduardo Coudet nos tempos de Rosario Central, chega proveniente do futebol espanhol e fica emprestado por um ano

Musto é a primeira contratação da 'era Coudet' no Inter

Musto é a primeira contratação da 'era Coudet' no Inter

Lance

A gestão da comissão técnica capitaneada pelo argentino Eduardo Coudet tem a sua primeira contratação devidamente oficializada no Internacional.

Trata-se do meio-campista e também argentino Damián Musto, de 32 anos de idade, que chega em regime de empréstimo por parte do Huesca-ESP e que já vinha sendo especulado no Colorado há algumas semanas.

O acordo entre as partes tem duração até o final da temporada de 2020 e atende a um pedido expresso de Coudet pelo atleta que teve atuações destacadas sendo dirigido pelo Chacho no Rosario Central. Depois disso, ambos também trabalharam juntos no futebol mexicano, mais precisamente no Tijuana.

Além da pausa de férias, a questão do recondicionamento físico e até mesmo ritmo de jogo terão de ser tratados em caráter especial pelo Inter com Musto. Isso porque a última partida do atleta foi ainda no mês de maio, estando desde então suspenso por doping em função do uso de um diurético com substâncias proibidas.

Pato e Ganso estão em lista de promessas fracassadas da década