Lance Internacional chega a acordo com Thiago Maia e abrirá conversas com Flamengo

Internacional chega a acordo com Thiago Maia e abrirá conversas com Flamengo

Volante teria aceitado proposta do Colorado, que se prepara para acerto com o Rubro-Negro

Lance
Lance

Lance

Lance

O Internacional chegou a um acordo contratual com Thiago Maia, do Flamengo. Durante a segunda-feira (8), houve o acerto entre o volante e o Colorado, que agora irá procurar o Rubro-Negro para concretizar o negócio. A informação é do portal "ge".

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A expectativa é de que a proposta do Inter chegue ao Flamengo ainda nesta terça-feira (9). A valorização prometida e a insistência da comissão técnica do clube gaúcho teriam agradado Thiago Maia, principalmente após conversa com o técnico Eduardo Coudet.

O volante se reapresentou no Ninho do Urubu para o início da pré-temporada do Flamengo nesta segunda-feira (8). Pelo Rubro-Negro, o jogador fez 169 partidas e conquistou Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e dois Campeonatos Cariocas.

Os valores do negócio não preocupam o Internacional, e o cenário no Beira-Rio indica otimismo. Ainda segundo o "ge", pessoas com próximas à diretoria colorada falavam com confiança sobre as tratativas na noite de segunda-feira (8).

Últimas