Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internacional aposta em questão salarial para 'seduzir' Baralhas, do Atlético-GO

Presidente do clube goiano falou em proposta 'cinco vezes maior' do que o atleta recebe atualmente

Lance|

Lance
Lance Lance

É bem verdade que o Internacional tem a ideia de reduzir sua folha salarial para chegar ao nível de R$ 9 milhões mensais gastos com o elenco. Porém, é justamente esse ponto que o clube confia estar bem posicionado para 'seduzir' o meio-campista Gabriel Baralhas, do Atlético-GO.

Segundo relatou em entrevista, o presidente da equipe goiana, Adson Batista, o aspecto financeiro é o principal obstáculo para conseguir segurar o atleta por mais tempo. Embora sua vontade seja de mantê-lo no Atlético, a possibilidade de negociá-lo com retenção de parte dos direitos econômicos é a probabilidade tratada como mais plausível no momento.

>Confira as movimentações do mercado da bola no LANCE!

- O Inter ofereceu cinco vezes mais de salário. Então, fica difícil. O cara é pai de família. Podemos vender uma parte e ficar com uma para o futuro. São situações que vamos avaliar com calma. Mas vamos continuar fortes. Nós temos várias propostas pelo Baralhas. É um jogador importantíssimo para o Atlético-GO. Mas o clube é sempre maior - afirmou Adson.

Publicidade

Aos 24 anos de idade, Baralhas é visto pelo Inter como tendo características perfeitas para ocupar a vaga que Gabriel exerceria. Entretanto, com a recuperação da grave lesão no joelho, o volante quetem previsão de volta aos gramados apenas em junho.

Formado na base do Ituano, Gabriel Baralhas passou por Athletico-PR e Bragantino antes de desembarcar em Goiânia, no ano de 2020, ainda emprestado por seu clube formador. De lá pra cá, a consolidação não fez apenas ele ser adquirido em definitivo, mas também acumular números importantes: 113 partidas com 11 gols, seis assistências e dois títulos do Goianão (2020 e 2022).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.