Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Interino da Chapecoense fala em dar oportunidade para todos os jogadores

Para treinador, atletas devem aproveitar as partidas que restam na Série A do Brasileiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Felipe Endres, treinador interino da Chapecoense, já deixou avisado para o elenco: todos os jogadores terão oportunidade de atuar nestas partidas que restam da reta final do Campeonato Brasileiro da Série A.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

“Eu gosto de dar oportunidade para todos, e eles precisam entender que, mesmo que não comecem, que se entrarem depois, saibam o que tem que ser feito. O treino é o mesmo. Cabe a eles aproveitar a oportunidade para se vender para mim para que a gente possa escalá-los”, falou o treinador interino.

Segundo Endres, os jogadores precisam aproveitar esses jogos que ainda faltam na Série A, haja vista que o Verdão do Oeste está muito próximo de ser rebaixado matematicamente falando: “Na dificuldade, ao invés de a gente ver o problema, a gente está vivendo uma situação difícil, mas não podemos olhar por esse lado. Temos que olhar como oportunidade. O sonho de praticamente todo o grupo sempre foi jogar uma Série A. É uma oportunidade tremenda para todos desfrutarem”, finalizou.

A próxima partida da Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro da Série A acontece nesta segunda-feira, na Neo Química Arena, às 21h30, contra o Corinthians, pela 29ª rodada da competição nacional. A Chape ocupa a última posição na tabela com apenas 13 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.