Lance Interesse de Piqué em Shakira 'ajudou' Espanha a ganhar a Copa do Mundo de 2010

Interesse de Piqué em Shakira 'ajudou' Espanha a ganhar a Copa do Mundo de 2010

Autora do hit 'Waka Waka', cantora conheceu o zagueiro em Madrid durante as gravações do clipe para a Copa. O interesse mútuo se concretizou na África do Sul

Lance
Lance

Lance

Lance

O amor move montanhas. Quem nunca ouviu essa frase? O relacionamento duradouro de Gerard Piqué e Shakira foi diretamente ligado a esse ditado. Em 2010, o casal se conheceu durante as gravações do clipe 'Waka Waka', hit da Copa do Mundo da África do Sul. Motivado a reencontrar a cantora colombiana, o zagueiro do Barcelona e da Espanha sabia que precisava chegar a decisão da competição pare revê-la.
+ Confira a classificação do Brasileirão

- Conheci a Shakira em Madri, durante as filmagens do videoclipe 'Waka Waka' para a Copa do Mundo de 2010, e aí pedi seu número. Ela chegou à África do Sul antes de nós (seleção espanhola), porque iria cantar na cerimônia de abertura - disse Piqué em entrevista à 'TV3'.

- Então, enviei uma mensagem para saber como estava o tempo, já que chegaríamos alguns dias depois. Normalmente, quando você faz uma pergunta dessa, recebe uma resposta como: 'está frio, traga um casaco'. Mas ela escreveu um longo parágrafo com detalhes sobre a mudança na temperatura durante o dia. Aí disse a mim mesmo: 'Jesus, isso não é normal!' - completou o zagueiro.

Cabeça de chave do Grupo H, a Espanha de Vicente del Bosque precisava superar Suíça, Honduras e Chile para avançar ao mata-mata da Copa. Piqué sabia que sua principal chance para domar o coração da cantora seria chegar à final, uma vez que Shakira se apresentaria na cerimônia de encerramento momentos antes da bola rolar.

- Os detalhes mostraram que ela gostou de mim. Começamos a trocar mensagens durante a Copa do Mundo, mas a única chance que eu teria para vê-la seria se fôssemos para a final porque ela se apresentaria na cerimônia de encerramento - lembrou o defensor espanhol.

- Então, eu falei para ela que se tivesse que fazer todo o caminho até a final só para vê-la, eu o faria - completou Piqué.

Não deu outra. Superados os adversários da fase de grupos, a seleção espanhola desbancou Portugal, Paraguai e Alemanha antes de chegar à final. O casal segue em relacionamento oficial desde 2011 e possuem dois filhos, Milan e Sasha, de 6 e 4 anos, respectivamente.

Em 11 de julho de 2010, no estádio Soccer City, em Joanesburgo, o icônico gol de Andrés Iniesta sacramentava a conquista da primeira Copa do Mundo da Espanha.

Últimas