Lance Interessado, Vasco irá observar treinamentos de Wellington Nem e avalia contratação

Interessado, Vasco irá observar treinamentos de Wellington Nem e avalia contratação

Atacante, que não atua desde dezembro de 2019, irá treinar nas dependências do clube sob olhares da comissão técnica

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de acertar as contratações de Ernando e Marquinhos Gabriel, além de encaminhar a chegada de Zeca, o Vasco já tem mais um alvo definido para a reforçar a equipe. Trata-se do atacante Wellington Nem, de 29 anos, que está sem clube. A informação foi publicada pelo "O Dia" e confirmada pelo LANCE!.

O jogador, que vinha treinando sozinho com preparadores físicos, foi convidado para passar uma semana treinando na estrutura do clube. A intenção é que Wellington seja observado de perto pela comissão técnica, que dará o aval sobre as negociações.

O perfil de Wellington Nem se encaixa no mapeamento de mercado feito pelo clube. Com orçamento enxuto devido ao rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, a intenção do Vasco é encontrar boas oportunidades e jogadores sem contrato, como é o caso do atacante e dos três outros reforços acertados previamente.

+ Palmeiras ampliou vantagem! Confira o ranking de maiores campeões nacionais do Brasil

Do lado do atleta, o atleta estaria muito interessado em assinar com o Gigante da Colina e está motivado para voltar a jogar profissionalmente. Sem atuar desde dezembro de 2019, quando estava emprestado ao Fluminense, o jogador de 29 anos está sem clube desde agosto de 2020, quando seu contrato com o Shakhtar Donetsk chegou ao fim.

Revelado pelo Fluminense, Wellington Nem chamou atenção na temporada de 2011 com a camisa do Figueirense. No ano seguinte, retornou ao tricolor e foi um dos destaques do título brasileiro naquele ano. Em 2013, foi vendido ao Shakhtar e voltou ao Brasil em 2017, emprestado ao São Paulo.

O último clube em que atuou foi o Fluminense em 2019, onde acabou não repetindo o sucesso da primeira passagem. Com a camisa do Tricolor, atuou em 18 oportunidades e marcou apenas um gol.

Últimas