Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inter sai atrás, mas goleia Esportivo pelo Gauchão

Colorado ficou em 2° lugar, com 22 pontos

Lance|

Lance
Lance Lance

Neste sábado (11), o Internacional venceu o Esportivo, por 4 a 1. Jogando no Beira-Rio, em Porto Alegre, as equipes se enfrentaram pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho. Maurício, Luiz Adriano, Alan Patrick e Alemão marcaram os gols colorados, enquanto Xandy diminuiu.

Com o resultado, o Inter fica em 2° colocado, com 22 pontos. A semifinal acontece diante o Caxias, 3º colocado. O Esportivo foi rebaixado, ficando em 11º, com seis pontos.

Confira a tabela do Campeonato Gaúcho!

Na primeira etapa, o Esportivo surpreendeu o Inter nos primeiros minutos. Aos 4, Xandy tentou, mas Johnny defendeu. Três minutos depois, o atacante recebeu na esquerda, limpou e chutou no canto do goleiro, que não conseguiu. Sentindo o gol, o Inter cedeu mais espaços. Porém, não demorou para conseguir o empate. Na jogada, Wanderson apareceu pela esquerda e mandou para Maurício, que igualou. Aos 34, Wanderson encontrou novo espaço e tocou para Luiz Adriano, que garantiu mais um tento.

Publicidade

Na segunda etapa, o Inter seguiu na pressão. Aos 14, Maurício pedalou e tocou para Alan Patrick, que chutou no canto esquerdo de Copetti. Depois de estar em boa vantagem, o jogo passou a ficar mais calmo. O Inter começou a administrar o jogo e não deu espaços para os adversários. Aos 40, Johnny se sobressaiu em confusão na área. Alemão pegou rebote e a bola morreu no fundo do gol.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

INTERNACIONAL X ESPORTIVO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Publicidade

Data e hora: 11/03/2023 - 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn

Publicidade

Assistentes: Fagner Bueno Cortes e Mateus Olivério Rocha

Cartões amarelos: Mercado e Alemão (Internacional); João Gabriel e Fabrício Lusa (Esportivo)

Cartões vermelhos: -

GOLS: Xandy, aos ‘/1°T (0-1); Maurício, aos ‘/1°T (1-1); Luiz Adriano, aos 34’/1ºT (2-1); Alan Patrick, aos 14‘/2°T (3-1); Alemão, aos 40’/2°T (4-1)

INTERNACIONAL (Técnico: Mano Menezes)

John; Mario Fernandes (Bustos, aos 22’/2°T), Vitão, Mercado (Rodrigo Moledo, aos 28‘/2°T) e Renê; Matheus Dias, Carlos Pena (Johnny, aos 20‘/2°T), Maurício, Alan Patrick (Lucas Ramos, aos 28‘/2°T); Luiz Adriano (Alemão, aos 21‘/2°T).

ESPORTIVO (Técnico: Carlos Moraes)

Rafael Copetti; Márcio Lima (Hippólito, aos 29‘/2°T), João Gabriel, Jean Pablo, Roger Bastos (Germano, aos 23‘/2°T) e Leandro Bulhões (Lessa, aos 0‘/2°T); Fabrício Lusa, André Oliveira e Vinícius Kiss (Flavio Torres, aos 34‘/2°T); Richard e Xandy (Thiaguinho, aos 28‘/2°T).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.