Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inter passa imagem de tranquilidade na busca por substituto de Odair

Em entrevista do executivo Rodrigo Caetano, clube ainda estaria na etapa de definição do perfil do novo comandante do Colorado

Lance|

Lance
Lance Lance

É fato que o Internacional vive momento com tom de incerteza na questão do extra-campo após a demissão do técnico Odair Hellmann. Todavia, a cúpula do Colorado parece determinada a seguir um processo de escolha baseado em uma análise criteriosa apesar da temporada estar em momento decisivo.

Em entrevista dada ao portal GaúchaZH, o executivo de futebol, Rodrigo Caetano, disse que o momento é de decisão no que se refere ao perfil que o clube deseja para, depois disso, entender qual a movimentação de possíveis negociações.

Com essa ideia e também mediante a palavras claras de Caetano, existe a grande possibilidade de que, diante do Avaí na próxima quinta-feira (17) em Florianópolis, Ricardo Colbachini deve seguir como o comandante da equipe em caráter interino.

- Seguimos trabalhando na busca de um comandante. São inúmeras perguntas sobre perfil, nome, mas a gente vai se dar o direito de falar quando tiver realmente alguém definido. Até segunda ordem, o Ricardo comanda o time, muito provavelmente, na quinta também. Vamos tentar chegar a uma possibilidade de negociação, mas não vou vir aqui prometer o que eu não possa cumprir. O Colbachini segue nessa semana e veremos dia após dia as decisões sobre o novo treinador - indicou o dirigente.

Publicidade

Aproveitando o fato de ter falado já depois do resultado consolidado de 0 a 0 com o Santos no Beira-Rio, Rodrigo avaliou que isso demonstra a qualidade que sempre foi atribuída ao elenco nas análises em geral:

- Nosso elenco sempre foi, aí, definido por muitos como um dos que estão entre os seis melhores (do país). O Inter sempre esta aí na parte de cima da tabela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.