Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inter leva virada do Táchira e deixa embolado Grupo B da Libertadores

Colorado saiu na frente, mas falhas da defesa foram essenciais na derrota desta terça-feira, por 2 a 1, na Venezuela

Lance|

Inter começou bem, mas se perdeu no 2º tempo
Inter começou bem, mas se perdeu no 2º tempo Inter começou bem, mas se perdeu no 2º tempo

O Internacional perdeu para o Deportivo Táchira na noite desta terça-feira (11), na Venezuela, por 2 a 1 e embolou o Grupo B da Libertadores. O gol do Colorado foi marcado pelo atacante Thiago Galhardo, enquanto Hernández e Cova viraram para os venezuelanos.

O revés fora de casa estacionou o time comandado por Miguel Ángel Ramírez nos seis pontos, em quatro jogos na competição internacional - empatado com o Always Ready e o próprio Deportivo Táchira.

Com dois jogos ainda para fazer na fase de grupos - Olimpia fora de casa, no Paraguai, e Always Ready, no Beira-Rio, respectivamente - o Inter poderá empatar na quinta rodada que terá a vaga nas oitavas de final - caso o Always Ready vença o Olimpia no jogo que vai completar a quarta rodada da chave.

Próximos jogos

Publicidade

Com a quarta rodada da fase de grupos já no passado, Deportivo Táchira e Internacional voltam a disputar a competição internacional na semana que vem.

Os venezuelanos vão receber os bolivianos do Always Ready, na próxima quarta-feira (19), enquanto o Colorado vai visitar o Olimpia, do Paraguai, um dia depois, na quinta-feira (20).

Publicidade

Deportivo Táchira x Internacional

Local: Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, San Cristóbal (VEN)

Publicidade

Data-Horário: 11/05/2021 - 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)

Auxiliares: Miguel Roldán (Colômbia) e Richard Ortiz (Colômbia)

Cartões amarelos: Lucas Gómez, Camacho, Granados, Covea, Vivas (TAC); Rodrigo Dourado, Saravia, Thiago Galhardo (INT)

Gols: Thiago Galhardo (6'/2ºT), Hernández (31'/2ºT), Cova (40'/1ºT)

Deportivo Táchira: Varela; Camacho, Vivas, Trejo e Granados; Flores, Cova e Covea; Pérez (Hernández, aos 15/2ºT), Góndola (Chacón, aos 27/2ºT) e Gómez (Angarita, aos 28/2ºT). Técnico: Juan Tolisano.

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia (Rodinei, aos 12/2ºT), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso, aos 34/2ºT), Nonato (Praxedes, aos 23/2ºT), Marcos Guilherme (Maurício, aos 12/2ºT) e Taison (Edenílson, aos 23/2ºT); Yuri Alberto e Thiago Galhardo. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.