Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Intensidade é palavra de ordem no Inter para a semifinal do Brasileiro Sub-20

Zagueiro Tiago Barbosa e meio-campista Estêvão falaram sobre preparação da equipe para encarar o Atlético-MG

Lance|

Lance
Lance Lance

Classificado para a semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20 ao eliminar o Palmeiras em pleno Allianz Parque, o Colorado mostrou que tem grandes peças no Celeiro de Áses.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Com um jogo disputado na equipe profissional e titular durante grande parte da campanha do time Sub-20, o zagueiro Tiago Barbosa comemorou a evolução do time gaúcho dentro da competição nacional:

- Sabemos que nosso time tem muita qualidade e fico feliz por termos conseguido colocar isso em prática diante do Palmeiras. Até aqui estamos fazendo um grande trabalho, por isso temos que manter o ritmo e aumentar nossa concentração para chegar até a decisão.

Publicidade

Outro nome que acabou se saindo bem foi o meia-atacante Estêvão. Novidade como titular nas duas partidas contra o Palmeiras, o jogador anotou um bonito gol no jogo de ida e também foi o autor de uma assistência na partida de volta para o primeiro gol do Internacional.

- Estou muito feliz pela classificação e por poder ajudar o Inter dentro de campo. Tenho procurado evoluir no dia a dia e agora temos que seguir trabalhando com muita intensidade - destacou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.