Lance Instituto Neymar Jr. anuncia Above como nova patrocinadora

Instituto Neymar Jr. anuncia Above como nova patrocinadora

Empresa de desodorantes doará royalties para a ONG do camisa 10 da Seleção Brasileira em novo produto feito em parceira com atleta e Instituto

Lance
Lance

Lance

Lance

A Baston Aerossóis, produtora do antitranspirante Above, se juntou ao Instituto Projeto Neymar Jr. para ajudar a ONG em sua missão social que impacta milhares de famílias vulneráveis em Praia Grande, em São Paulo. A empresa se comprometeu a promover ações relacionadas à saúde dos beneficiados pelo projeto, campanhas pontuais e doação de produtos.

> Confira a classificação atualizada das Eliminatórias e simule as rodadas!

- Para nós, como uma família e os fundadores do Instituto Neymar Jr., é um grande prazer fechar uma parceria em meio a esses tempos tão difíceis que estamos vivendo, principalmente nas áreas de saúde pública e economia. Não foi fácil manter o projeto fechado para as famílias por tanto tempo, mas ter a Above se juntando ao Instituto neste desafio de resgatar essas crianças e famílias será muito importante - disse Neymar Silva Santos, vice-presidente do Instituto.

Neymar - INJR

Neymar - INJR

Lance

Neymar com o antitranspirante Above que leva a logo do Instituto Projeto Neymar Jr. (Divulgação)

- Essa é uma união de propósito. Ambos, o Instituto e a Above, existe para cuidar das pessoas, de maneiras diferentes e complementares que promovem o crescimento e o bem-estar de todos. Estamos muito orgulhosos dessa parceria - acrescentou Gustavo Malucelli Bacila, CEO da Baston Aerossóis.

+ Gabigol filmado no banho? Veja mais notícias do Fora de Campo!

Above é a primeira companhia a assinar um contrato de patrocínio com o Instituto Projeto Neymar Jr. desde o começo da pandemia. Assim, a empresa ajuda a melhorar a vida de cerca de 10 mil pessoas que vivem no litoral paulista.

O Instituto Projeto Neymar Jr. também terá sua logo estampada na nova linha de desodorantes para pés da Above, que já tem Neymar como garoto-propaganda. Parte dos royalties da venda do produto será destinada ao projeto.

Últimas