Lance Inscrito no Brasileirão, zagueiro João Cesco celebra chance na Chapecoense

Inscrito no Brasileirão, zagueiro João Cesco celebra chance na Chapecoense

Defensor de 20 anos de idade com passagem pela base de São Paulo e Palmeiras garante que é um "sonho sendo realizado"

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos destaques da Chapecoense na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20, o zagueiro João Cesco pode ter um final de temporada diferente em 2021. O jogador foi um dos inscritos pelo time catarinense na Série A do Campeonato Brasileiro e deve integrar o elenco da Chape nos últimos meses deste ano.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O jogador celebrou mais essa chance de fazer parte do elenco profissional e garantiu que jogar a elite do futebol nacional será mais um sonho realizado.

- É uma oportunidade única, sem dúvida, que todo garoto da base sonha e comigo não é diferente. Para mim é mais um sonho sendo realizado e se a Chape precisar estarei pronto para ajudar - cravou João.

O defensor já havia integrado o elenco principal na disputa do Campeonato Catarinense e foi convocado para os duelos contra Avaí e Criciúma. Depois, teve uma boa sequência no Campeonato Brasileiro Sub-20 e agora se diz mais preparado para ajudar a Chape no Brasileirão:

- Com certeza integrar o elenco principal e ser convocado para clássicos no Campeonato Catarinense como foi diante do Avaí e do Criciúma me ajudou bastante para meu amadurecimento como atleta e como pessoa. Fiquei mais calejado, junto com o Campeonato Brasileiro Sub-20 que vem acontecendo, venho trabalhando muito para que as oportunidades cheguem e me vejo cada vez mais preparado para somar.

= Com certeza faz parte de muito trabalho, e aos poucos eu venho colhendo o que plantei ao longo desses anos. Vejo isso como uma situação bastante positiva, com certeza estou no caminho certo, e tenho que agradecer a Deus e todos que estão comigo nesse processo - arrematou o zagueiro.

Últimas